[CardGame]: Are You a Werewolf?

Descobri este cardgame neste site. E achei muita piada.
Alguém tem ou já jogou este cardgame?

Sim, já existe muita gente jogar a isso e é extremamente viciante. Podes dar uma vista de olhos pela notícia da versão PT aqui.

No encontro de Boardgamers de Leiria tivemos um grupo grande a jogar a até se ofereceu uma cópia em sorteio. Fotos desse jogo começam na foto 9 aqui até à 15 do album de fotos desse evento.

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

Odeio o jogo. Não consigo ser werewolf, e como apresento sempre argumentos lógicos alguém mais emotivo - ou seja, que grite apaixonadamente “tu és o werewolf porque tens óculos!!!” - ganha-me sempre. Mas jogo na mesma :stuck_out_tongue:

Isto joga-se bem com um baralho normal, reservem os ases pretos para os werewolfs. E usem as regras avançadas; há umas regras com outras cartas, estilo o “amigo do werewolf”, um aldeão normal que não sabe quem os werewolfs são mas quer que eles ganhem. Dá uma dimensão extra ao jogo, e adoro essa carta porque sou exímio em auto-incriminar-me :stuck_out_tongue:

Além disso é um excelente jogo pra iniciar malta que não joga nada regularmente. Tem sido um sucesso em festas de anos e afins.

[quote=jpn]Odeio o jogo. Não consigo ser werewolf, e como apresento sempre argumentos lógicos alguém mais emotivo - ou seja, que grite apaixonadamente "tu és o werewolf porque tens óculos!!!" - ganha-me sempre. Mas jogo na mesma :P[/quote]Sim, apesar disso tem bastante piada. Instintivamente, as pessoas fazem uma espécie de roleplay à medida que vão tentando se convencer umas ás outras. Acho que, para isso, é importante fazer sempre uma meia dúzia de jogos para se ver como a atitude de cada um varia conforme as situações.