Carnaval, segunda tentativa

Dudes! :)

Como ninguém respondeu à primeira, e dada a proximidade do acontecimento...

O Rogério, a Ana e eu estamos à procura de um ou dois (ou três) bravos que queiram ir passar uns dias às Caldas.

- Saída na Sexta de Carnaval ao fim do da tarde, o mais cedo possível, e jantar nas Caldas.
- Regresso na Terça de Carnaval, ao fim do dia, ou antes ou depois do jantar, conforme (ou se o pessoal puder, e estiver para isso, talvez mesmo só na própria Quarta, mas contem com Terça, que é mais certo).

Quem estiver no jantar de aniversário, pode fazer mais perguntas, partindo do princípio que eu vou, o que ainda não é certo... Quem não estiver, pode fazê-las aqui.

Objectivo da viagem: mini-maratona de RPG, mais especificamente, um test-drive mais profundo do Project Senate.

A casa está limitada a cinco pessoas, seis se duas delas quiserem dormir apertadas.

Cheers,
J.

Eu desta vez com a minha filhota já nascida não vou poder ir, mas quero aqui recomendar publicamente este pessoal. Não precisam de ter medo que eles não vos vão assaltar, roubar a carteira e a mala, e deixar-vos nús numa estrada do interior do país, eheh. São malta de confiança e excelentes jogadores, habituados a desbravar terreno novo. Só terão a ganhar como pessoas e como roleplayers juntando-se a eles para esta maratona de RPG.

Se querem mais provas, a maratona em que participei no ano passado, está documentada em dois posts no meu blogue: A Sessão Mais Longa – Parte I e A Sessão Mais Longa – Parte II.