Caro Pai Natal...

Juro que me portei bem… juro :slight_smile:

São tantos os jogos que gostava de ter que é difícil de escolher, mas deixo aqui uma pequena seleção de algumas novidades para facilitar a tua tarefa :stuck_out_tongue:


Russian Railroads
A Study in Emerald
Nauticus
Yunnan
Prosperity
Coal Baron
American Rails
Concordia
Renaissance Man
New Haven

Podes também sempre consultar a minha wishlist do BGG aqui!

Boas festas!!!

Caro menino Costa,

Tenho que pensar muito bem na tua prenda deste ano … pois sei que não tens te portado muito bem … se não vejamos:

no Não jogaste os jogos todos que prometeste na InvictaCON - isto de prometer e não cumprir dá direito a penalização …

no Não foste a Essen - e logo não ensinaste os meninos dos outros países a jogar o Madeira. Ouvi dizer que ainda hoje há muitos meninos a chorar por causa disso …

no Não tens jogado o suficiente - e por isso os outros meninos de Leiria também não …

no Ouvi dizer que há ai um protótipo ? - e eu ainda não joguei isso ???

Por tudo, a tua prenda deverá ser uma rolha de garrafa ou algo do género.

Pai Natal

Vejo que o Pai Natal procura informar-se e estar atento, no entanto permita-me retorquir.



a) É verdade que não joguei tudo o que tinha planeado na InvictaCON. Ficou a faltar o 7 Wonders e não foi por falta de tempo, foi porque o grupo com quem ia jogar se antecipou e jogou antes da hora marcada. Logo acho que me posso salvar deste desleixo :stuck_out_tongue:



b) É verdade que não fui a Essen. Bem queria e até poderia ter ido, mas assuntos de índole particular me impediramde o fazer. Quanto às criancinhas que choram por não ter ensinado o Madeira, ando em regime de voluntariado, à noite, de porta em porta, a ensinar esse jogo :) 



c) Isso sim, é mesmo verdade. Tenho jogado muito pouco. Preciso e quero jogar mais. Vai uma partidinha Pai Natal?



d) Na verdade até há mais do que um :wink: Fica prometida uma partida na LeiriaCON.



PS - noto aí um sotaque transmontano Sr. Pai Natal… heim!!! :wink:

Sotaque transmontano, eu ??? não, deves estar enganado, o meu sotaque é da Lapónia …

Vou ponderar calmamente sobre os teus argumentos e decidir em conformidade sobre a prenda que mereces (ou não).

Entretanto, continua a portar-te bem, pois estou atento !

Saudações do Norte.

 Quem anda aí que é transmontano?



E já agora embora me considere de Bragança (fui para lá muito pequeno) não nasci em Bragança por isso na realidade nem sou transmontano.



 Mas o Pai Natal anda mesmo bem informado, ele sabe sempre tudo. E claro que sabe que todos aqueles que fazem as difamações de que sou chorão não merecem prenda nenhuma…

Difamador? Moi???

Ora caro Pai Natal, eu já recebi uma dica de que uma rena já cá passou e deixou um postalinho para eu levantar qualquer coisa.

Segunda-Feira vou já tratar disso. Aqui a minha dúvida reside em não saber se esta rena é nacional ou não :stuck_out_tongue: é que há mais Pais Natais por aí a fazerem distribuição e quer um quer outro são muito caladinhos e fico na dúvida a quem agradecer.



Pode ser que na 2ª Feira já tenha mais informações. Só sei que esta rena fez um desvio por Espanha para apanhar qualquer coisa para mim :wink:



Feliz Natal!

Recebi um mail do meu secret santa do BGG a informar que estaria para receber a minha prendinha :slight_smile:

Agora já sei de quem era o postalinho ehehehehehe!!



Para o meu Santa Secreto aqui do abre o jogo, para o caso de ele ainda não ter tomado nehuma decisão gostaria apenas de adiantar que risquei o Renaissance Man da minha lista, porque me calhou na MathTrade europeia.



Feliz Natal!

Recebi a minha prendinha do Secret Santa do BGG… American Rails cheeky

Fica aqui a informação para o caso do Pai Natal tuga… prometo não mexer mais nestas listas smiley

… e como já recebeste uma prenda do Pai Natal, sugiro que não fiques a contar com mais nada fighting

eu tenho sido um bom rapaz… um lindo menino… palavra de escuteiro angel

Ontem à noite quando cheguei a casa tinha um postalinho dos correios a dizer que há um volume à minha espera nos CTT.

Até aqui tudo bem, entre as coisas que estou à espera e as encomendas da La Redoute que a mulher faz nada de novo… mas depois olhei para o remetente… hummm??? Gamesquest??? Será que o Santa do AoJ resolveu comprar em libras???



Muito estranho, ainda mais porque nunca tinha ouvido falar desta loja até à 2 semanas atrás, poque é nesta mesma loja online que eu vou comprar o gift de Natal do meu alvo do Secret Santa do BGG. Estranha coincidência…



A minha mulher ficou de passar nos correios para levantar o dito volume smiley



Nunca mais são 18h para ir para casa laugh

Novidades mais logo…

Afinal foi falso alarme… era o tão esperado Steam Locomotive Train Set da Mayfair



E assim, o sapatinho aqui do menino continua por encher cheeky

OH OH OH…


Amigo, o Natal é só em Dezembro … ainda tens muito que esperar evilgrin

… não é pressa… é ânsia…cheeky

Caro Pai Natal, o ajudante apareceu cá em casa esta noite e deixou a prendinha de Natal. Como deves calcular, na sofreguidão do momento não me contive e abri quer o postalinho quer o embrulho. Muito muito obrigado, É uma excelente escolha e espero poder jogar contigo uma partidinha muito em breve.



O ajudante ainda foi pressionado para revelar a tua identidade, mas ele manteve-se firme e hirto e não divulgou quaisquer detalhes laugh



Mais uma vez muito obrigado. Um Santo Natal também para ti e votos de um 2014 cheio de saúde, sucesso e muitos jogos, claro!



Entretanto ponho aqui fotos cheeky

[quote=costa]

Entretanto ponho aqui fotos cheeky[/quote]



Onde?

Parece que o BGG desabilitou temporariamente a opção de fazer upload de imagens para as galerias pessoais.

Agora tenho de procurar outro sitio para as alojar e logo que arranje uma alternativa eu ponho aqui as fotos ehehehhe.


Ela chegou a assim, toda bonita e embrulhada…







e passados 14 segundas estava assim, bela e pomposa…







Trazia um postalinho muito bonito que guarda para mim :stuck_out_tongue:



Obrigado Pai Natal… vai uma pista para a tua identidade!!!

hum… pista… posso dizer que não fui eu! evilgrin