Caro Pai Natal

Acho que me portei bem este ano, senão achas o mesmo, devias estar mais atento. eh eh

Eu não sou muito esquesito, oferece o que puderes e o que decidires por mim estará bem, qualquer jogo da minha wishlist será óptimo, não tenhas problemas se quiseres oferecer usado, afinal de contas ele vai ser usado na mesma, e se isso significar que podes dar uma coisinha melhor, porque não?

Desde já o meu obrigado.

Abreijos

Pois é menino Sérgio…pelo que os meus elfos me contaram, há um novo membro nos boardgamers do Porto…é verdade? É para manter ou é só para antecipar um Natal com prendinhas aqui do yours truly? confused Vou acompanhar o teu percurso nas próximas semanas para decidir se és merecedor de alguma prenda (ou prendas) da tua wishlist ou se te ofereço apenas um baralho de cartas cheeky São cinco semanas para continuares o teu bom comportamento e continuares a ir aos jogos. (os meus moços estarão à espreita :wink: )



Um último comentário: não gosto de "abreijos"! Podem ser só abraços wink

Sr. Pai Natal, é para manter sim sr. amanhã lá estarei para mais um joguito ou dois, descobri foi "tarde" esta comunidade.

Sempre gostei de jogos de tabuleiro, e sou coleccionador mas sempre me virei mais para o "vintage" tanto que dos meus 400 jogos apenas 60 mais coisa menos coisa é que aparecem no BGG, agora decidi ir para a vertente mais complexa da coisa sempre joguei alguns assim mas era complicado arranjar um grupo de jogadores para experimentar um jogo de 3h ou mais, quando apenas são jogadores casuais.

Agora que descobri esta comunidade, apesar de ter conhecido "pouca" gente, fiquei com vontade de repetir e não sei se falharei muitos encontros (os mensais o mais certo é falhar que o sábado para mim é complicado).



PS: Só faltou a voz estridente da Teresa Guilherme a diz nós estamos a vê-lo e a voz é que manda :stuck_out_tongue:



Abraço Papai Noel


Ora meu menino…andou a comportar-se muito mal esta semana, não foi?angry Com que então andamos a faltar ao encontro semanal? Será que é uma vez ou vai repetir-se nas próximas semanas?confused Informo apenas que a tua prenda já saiu da Lapónia…ou será que não…?angel Vamos ter que esperar para ver, não é verdade?cool

É verdade, outros valores se levantaram, a minha mulher foi operada hoje (laparascopia, retirar a vesicula, complicações pós-parto, Correu tudo bem).



E como na vida há coisas um "bocadinho" mais importantes que jogos de tabuleiro, não me foi possível comparecer, mas esta semana se tudo correr bem e dentro da normalidade já voltarei, até porque comecei á pouco, e já fiquei com saudades de não ter nada apra matar o bichinho esta semana eh eh.



Eh lá veio de longe, quer dizer que foi feita á mão pelos elfos? Ou foi mesmo por ti Pai Natal?



Eu continuarei á espera se chegar antes do Natal, se o Sr. Pai Natal assim desejar só abrirei na véspera.






É verdade, o Natal está a chegar às tuas mãos através duma prenda que acredito que vais gostar wink em princípio terei disponibilidade em entregar-te em mãos para a semana ou daqui a duas no semanal do Porto…não levarei barba branca mas quando chegar a altura certa tu saberás yes 



Cumprimentos natalícios!

Mal posso esperar, para saber o que é e quem é o meu Pai Natal, ainda hoje me contive na Comic Con, que tinha lá uns jogos com preços muito interessante.



Começo a ver o relógio tipo 24, a contar as horas eh eh eh



Cumprimentos

Fiquei mesmo a saber, e além da barba o Pai Natal também não tinha barriga, nem fato vermelho, nem cabelos brancos, nem gorro não fossem as renas.



Mas foi de fácil reconhecimento, e acima de tudo o meu muitissimo obrigado, pois deixou-me imensamente satisfeito com os meus fantásticos presentes.



Arkham Horror e a sua respectiva expansão.The King in Yellow.



As fotos não estarão esquecidas, mas agora com sua licença o Arkham irá ver mesa daqui a pouco :wink: