Como já deves ter reparado, ou não, já atualizei a minha wishlist…alguns jogos já joguei e outros não mas parecem-me todos merecedores de entrar na minha coleção. Não ligues à pontuação que dei a alguns deles pois podem não estar muito bem classificados mas são jogos que por este ou aquele motivo gostava de ter. E sim, estão todos no mesmo patamar (o 3) para que sejas tu a escolher de acordo com a tua enorme sabedoria, sapiência e conhecimento o(s) jogo(s) que mais se adapta(m) a este teu amigo. Se precisares de mais alguma informação sabes onde encontrar-me - basta pedires a um dos teus "minions" para falar comigo pois imagino que estejas cheio de trabalho por esta altura
CIA
Hhhrrrmmmpphhh… Hhhrrrmmmpphhh…
AAaaiii…
Isto de comandar renas e meter elfos na ordem há tantos anos dá-me cabo da saúde.
Obrigado por confiares na minha enorme sabedoria, sapiência e conhecimento. Acho que te vai agradar a prendinha que o meu elfo deve enviar ainda esta semana. Se não, azar… É porque te portastes mal e não mereces melhor.
Feliz Natal…
Ho… Ho… Cof… Cof… Hhhrrrmmmpphhh… Pfuiiiitttt… Aaaiiii…
…
Ho…
Olá Papai Noel ainda bem que respondeste à minha cartinha…já estava a ficar preocupado com tanta demora mas eu entendo…não deve ser fácil distribuir tantas prendas por tantos meninos bem comportados (loool)
Concerteza que ficarei contente com a tua escolha…
CIA
Vê lá, puto…!
Se te pões com gracinhas a chamar-me Papai Noel ainda mando as renas voltarem para trás e deixarem elas o presente à tua porta!
HHhhrrrmmppphhh… Estes putos de agora com esta mania de falarem brasileiro… Coff… Cofff…
Pfff
Brincadeirinha besides…a minha prendinha chegou hoje
(aproveitei os selos porque também faço coleção de selos a nível amador)…vou aguardar até ao dia 25 para abrir a minha prenda, no entanto, posso abrir mais cedo se quiseres…
Obrigado por tudo…espero para o ano continuar a merecer
CIA
Podes abrir a prendinha. Pelo menos podes ser um bom menino e colocar no local correcto a informação do que foi.
Se preferires esperar até ao dia 25, também pode ser. É contigo.
Prefiro aguardar até dia 25 para aumentar o suspense Thank you very naice
CIA