Carregamento parcial das páginas

Acontece-me desde a semana passada que frequentemente o Firefox não carrega as páginas do site por inteiro. Tenho que fazer refresh várias vezes para que consiga ver tudo. Isto já aconteceu alguma vez a mais alguém?

Eu também uso o Firefox e não me aconteceu nada disso.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Epá, eu acho que não alterei nada (de especial, pelo menos) desde a semana passada.

Também tenho a dizer que isso me aconteceu com o Firefox da primeira vez que o instalei… não só para este site, mas para quase todos. Obviamente que fiquei com tão boa impressão dessa “maravilha” que era suposto ser tão mais boa melhor mais fixe que o IE, que nunca o usei regularmente.

Já não me recordo bem, mas parece-me que o meu problema era o Firefox andar a partilhar cookies/favoritos/etc com o IE. Meti-os a funcionar em separado (que era o que eu queria, para visitar o site como dois users diferentes ao mesmo tempo), mas já não sei se foi isso que fez o problema desaparecer.

Anyway, vou dar uma olhada com o meu Firefox. Entretanto, que tal experimentares limpar os cookies a ver se resolve?