Carson City Big Box

Boas,



aqui está mais um KS que se esperava há algum tempo…



CARSON CITY BIG BOX

















O
 projecto tem diversas opções para quem já tem o jogo e quer apenas as expansões e os Strecht Goals…

 

Para quem quer o jogo base terá que ser mesmo a Big Box…

 

Os portes são $8 e podemos juntar coisas até fazer 15KG que o preço não muda…



Tem tb alguns add-on's para outros jogos da Quined:

 



 



 



 

Há por ai interessados?

 


Para aparecer ali de lado

Também já estava à espera deste há algum tempo, mas 75 euros é puxadote para o jogo que é.

é o jogo, 2 expansões e os SG que forem desbloqueados… não é só o jogo :slight_smile:

Este jogo nunca me convenceu :slight_smile:

A mim não me convenceu à primeira, resolvi comprá-lo mesmo assim fighting , dei-lhe algumas oportunidades mas acabou por me convencer que não me convence. confused



Com o mesmo tema (apesar de com mecânicas bem diferentes) o Homesteaders é bem mais interessante.

Gostos são gostos e obviamente não se discutem, mas acho que o Homesteares é um jogo muito diferente do Carson City… sim, o tema é o mesmo mas as mecanicas não têm muito a ver

[quote=Dugy]A mim não me convenceu à primeira, resolvi comprá-lo mesmo assim fighting , dei-lhe algumas oportunidades mas acabou por me convencer que não me convence. confused



Com o mesmo tema (apesar de com mecânicas bem diferentes) o Homesteaders é bem mais interessante.

[/quote]



Tenho o jogo na minha wishlist, mas como estava out of print só agora estive a ver mais a fundo o jogo, e agrada-me bastante. 

Podias elaborar um bocadinho sobre o que não te convenceu?




Fácil, os duelos. Decidem demasiado do que irá ocorrer no turno, e são decididos pelo lançamento de dados o que pode levar a passar uma ronda sem fazer népia. Dir-me-ão que é temático, e concordo. Mas prefiro a dureza e interação directa algo semelhante no Caylus, porque pelo menos essa é mesmo intencional. evilgrin

E a 5 devo dizer que é absolutamente caótico.



Mas como o Paulo referiu, gostos são gostos.