Carta ao Pai Natal do Stormrover

Caro Pai Natal,



o ano passado vi um gajo gordo a voar por cima da minha casa mas não eras tu, mas sim um tal de Ashardalon.



Este ano, com habitual, (coff coff) portei-me bem (sempre que não puder portar-me mal…) dando uso a muitos jogos e ajudando muitos outros jogos a conhecerem novos jogadores, assim sendo estou pronto a adotar mais um jogo que podes escolher da minha lista de desejos, que já está actualizada.



Com os melhores cumprimentos,

Nuno

[quote=stormrover]Caro Pai Natal,



o ano passado vi um gajo gordo a voar por cima da minha casa mas não eras tu, mas sim um tal de Ashardalon.



Este ano, com habitual, (coff coff) portei-me bem (sempre que não puder portar-me mal…) dando uso a muitos jogos e ajudando muitos outros jogos a conhecerem novos jogadores, assim sendo estou pronto a adotar mais um jogo que podes escolher da minha lista de desejos, que já está actualizada.



Com os melhores cumprimentos,

Nuno[/quote]





Gajo gordo ??? continua assim e vais receber um Tic Tac Toe !!!

… mas eu disse que não eras tu… era o tal do Ashardalon cheeky

OH OH OH e uma garrafa de Rum!

Se não te portas bem

A tua prenda vai ser um Atum!

… aparentemente leva o Pai Natal a ter um segundo emprego no resto do ano… pelos vistos agora é pescador… 

Cuidado com o gordo vermelho. Pode ser que volte… evilgrin

[quote=Pai Natal]OH OH OH e uma garrafa de Rum!

Se não te portas bem

A tua prenda vai ser um Atum!

[/quote]



laugh

… é uma dica. Hum??

Hey! That's My Fish!

:slight_smile:

… pois já tenho esse jogo :wink:

 merce que tenhas duas cópias.



 nem que seja para quando te gamarem os pinguins…

Ontem encontrava-me no encontro semanal do Grupo de Boardgamers de Lisboa quando uma simpática "duenda" veio ter comigo, em claras dificuldades com o peso da sua carga.



Entregou-me um volumoso e pesado embrulho, que trazia acoplado uma pequena caixa que indicava que o interior era composto por filetes de atum.



Infelizmente nem tudo foram boas notícias, pois um telefonema alertando-me para uma emergência veterinário (não se preocupem… a febre catarral não é contagiosa entre os humanos) pelo que tive de ir rápidamente para casa (carregando o pesado embrulho no comboio)



Mais tarde, depois de voltar do Hospital Veterinário tive oportunidade de verificar melhor o embrulho…



A Mystra (a mais nova da casa) esteve a verificar o mesmo (provavelmente atraída pelo cheiro a atum, da caixa entretanto retirada para transporte na viagem), mas também com um misto de preocupação pelo Cyric (o do meio) que ficou internado esta noite.







Entretanto e por via da viagem que fez em transportes públicos a embalagem já não se encontrava imaculada pelo que acabei por retira-la do embrulho. Prontamente a Beatriz (a mais velha) veio também verificar o que era este "monstro"









Venho por este meio agradecer ao meu pai natal, que claramente não toma a sua medicação e exagerou na prenda que ofereceu!







MUITO OBRIGADO!!!





P.S.: Sr. Pai Natal… agradeço já agora os filetes, mas o Atum, ou bacalhau não vem no jogo base mas sim na expansão Shards of the Throne (claro está que se tornou agora uma aquisição futura ashamed):






HOLY GAME, BATMAN!



ARE U EFFING SERIOUS???