Carta ao Pai Natal do Stormrover

Caro Pai Natal,

Este ano, com habitual, (coff coff) portei-me bem (sempre que não puder portar-me mal...) dando uso a muitos jogos e ajudando muitos outros jogos a conhecerem novos jogadores, assim sendo estou pronto a adotar mais um jogo que podes escolher da minha lista de desejos, que já está (mais ou menos) actualizada. Peço que dês primazia aos 1 e 2 (sei bem que alguns saiem do teu provável orçamento, e outros são impossiveis de arranjar). Sendo que ainda tenho de rever os 3 (tenho a tendencia de marcar sempre os jogos que experimento como wishlisted)

Com os melhores cumprimentos,
Nuno

Olá.



um elfo atarefado ontem deu-me um embrulho que, apesar do teu silêncio, presumo que tenha vindo da tua parte.



Coloco abaixo uma foto deste junto à árvore de natal, onde aguardará abertura até dia 25



Obrigado!




Confirmo, esse presente teve origem na minha fábrica de presentes no pólo norte :wink: Eu pedi ao elfo para indicar isso no momento da entrega mas parece que só fez metade do trabalho, já não há elfos como antigamente! Um grande abraço e oh! oh! oh! Feliz Natal!

E após um dia de Natal passado em família e fora de casa, finalmente abri a tua oferta,



Muito Obrigadolaugh