Carta ao Pai Natal

Caro Pai Natal,

Ora portantus, acho que nem tenho de relatar a lenga-lenga do costume, obviamente que fui impecável este ano, fui cortês para com as minhas vitimas os meus adversários, paciente para quem tem um AP de fugir, ensinei muitos jogos, não cuspi no chão e não disse nenhum palavrão.

Neste sentido e caso consideres que sou merecedor da tua generosidade, podes consultar os meus desejos na minha wishlist do BGG.

Eu sei que a minha lista tem mais novidades do que a própria feira em Essen … mas isso é fruto de eu ter estado lá e de não ter conseguido carregar com tudo o que queria.

Certamente que já o saberás, mas no entanto as minhas preferências vão mais para os cubinhos (euro), pesados e com pouca sorte (mas com alguma) e que consigam ter algum tema. No entanto, o que eu gosto mesmo é de jogar e tenho a certeza que o que vier será muito bem vindo.

Um abraço,

Rafa

PS: cuidado com o envio por correio para minha casa, pois normalmente não está lá ninguém para receber.

[quote=rapires]Eu sei que a minha lista tem mais novidades do que a própria feira em Essen … mas isso é fruto de eu ter estado lá e de não ter conseguido carregar com tudo o que queria.[/quote]



Caro Rafa,



Compreendo que não tenhas conseguido carregar com tudo o que querias, eu também lá estive e também não tive capacidade para carregar com as prendas para todas as pessoas. As noticias que tenho para ti não são as melhores, eu tive de tomar as minhas opções, e como deves imaginar os jogos mais "pesados" foram os que ficaram para trás.



De qualquer forma, e como até foste um bom menino durante o ano passado, já tratei de arranjar um cubo bonito e pesado para te oferecer!



Tenho a certeza que vais gostar!



Mas deixo-te um aviso, se não estiveres em casa para me receber ofereço o cubo a outra pessoa!

Uffa … por momentos pensei que o Pai Natal não existisse … mas afinal existe e está de boa forma yes

Estiveste em Essen ? não sei se acredito nisso confusedafinal de contas teria sido fácil de ver um gordo barbudo vestido de vermelho … e já agora, bem que podias ter aparecido à noite para as cervejas, pois é um dos pontos altos de Essen wink

Cubo ? Fixe !!! como é que sabias que eu queria mesmo um cubo ? é que talvez não saibas, mas eu sou campeão nacional de "atira o cubo à cabeça do Pai Natal que se arma em esperto" evilgrin

Aquele abraço Pai Natal

Rafa

Rafa,



Claro que o Pai Natal esteve em Essen, em Outubro não uso roupa vermelha, por isso não me reconheceste

Continuo sem saber onde entregar o teu cubo…

Caro Pai Natal,

O local de entrega pode ser onde o meu amigo quiser, seja num encontro semanal com auxilio de algum elfo ou por correio e lá vou eu levantar a encomenda aos CTT.

Uma conselho de amigo: se for mesmo um cubo, mantem uma distancia segura, pois eu sou mesmo o campeão nacional de "atira o cubo à cabeça do Pai Natal armado em esperto".

Aquele abraço,

Rafa

Sim, acredito no Pai Natal, no Rodolfo, nos Elfos e … acredito também que ainda vou receber a minha prenda antes do Natal.

Eu acredito que o Pai Natal vai oferecer-me um jogo tão bom que ainda está a tratar da encomenda.

Ou então, acredito que o Pai Natal está mais demorado porque sou eu quem vai receber os 20 jogos cheeky

Sem pressa Pai Natal, eu sei que apesar da demora vais me surpreender.

Pois é caro Rapires!



Como a tua prenda é realmente especial eu não quis confiar em elfos para a levarem até ti!

Acontece que devido ao frio que se faz sentir e à avançada idade do Pai Natal, vai ser impossível deixar a tua prenda na chaminé!



Falhada a possibilidade de entrega pessoalmente, como eu tinha imaginado, terei mesmo de confiar nos elfos e vou pedir-lhes que enviem a encomenda para a morada que tenho. (Uma morada ali para os lados da segunda circular - pelo que vi no google maps são uns edificios altos).



Peço desculpa pelo atraso.

Pai Natal

Eu sei que a qualidade da prenda compensará todo e qualquer tipo de atraso laugh

Chegou tarde mas foi em cheio wink



  Archipelago



Obrigado Pai Natal, era mesmo este que eu queria, valeu bem a espera e o sofrimento …



Para o ano há mais !