Carta ao Pai Natal

Estimado Pai Natal, 

Outro ano que caminha para o fim e outro ano em que portei-me bem, fui gentil para todas as vitimas com quem joguei, não tive AP, não fui choramingas (embora ache que sou alvo de um complô injustificado em todos os jogos de negociação/parcerias/traição!!!) e tentei ensinar muitos jogos. 

Este ano não fui a Essen (… e já tenho saudades …), mais, este ano ainda não comprei nenhuma novidade de Essen (… medo …) – isto tudo para te dar mais hipóteses de escolha wink 

Certamente que o saberás, mas no entanto as minhas preferências vão mais para os cubinhos (euro), médios e pesados e com pouca sorte (mas com alguma) e que consigam ter algum tema. No entanto, o que eu gosto mesmo é de jogar e tenho a certeza que o que vier será muito bem vindo. 

Um abraço,

Rafa

Até fiquei maluco depois de ver a tua wishlist, porque a maior parte dos jogos que lá tens ficavam bem era aqui no pólo norte para jogar com os meus duentes, porque os teus gostos são bastante semelhantes aos meus. Já pedi ao meu duende para reservar a tua prenda, por isso não estranhes se a caixa chegar antes do natal, e com um cheiro estranho a queijo e vinho.



Quanto ás choramingas, o feedback geral que me tem chegado via ELFNET é que existe sim uma cabala contra ti, mas tens de ver isso como um elogio às tuas qualidades como jogador.



Acho que vais gostar da tua prenda, se bem que as reviews gerais que tenho visto sobre esta não me têm deixado contente mas como é um jogo que ainda não vi nem tive oportunidade de jogar, reservo julgamentos de valor para quando chegar. 



Tenho de ir que as horas de sol aqui no pólo norte são poucas, e a mãe natal já me está a chatear para ir fazer o almoço… 



Abraço 



Tan Lapai

Será que esse pólo norte fica acima do Douro e os teus duendes reúnem às quintas-feiras ? eu cá julgo que sim … wink

Quanto ao queijo e ao vinho, venham eles pois fica aqui prometido que vou partilhá-los com os meus adversários na primeira vez que esse jogo for à mesa!

Já que temos gostos semelhantes, para quando marcamos uma jogatana Pai Natal ? cool

Acima do Douro fica de certeza, se não que raio de pólo norte era esse. Agora no natal fica complicado marcar jogatanas, mas se calhar até já temos uma combinada que ainda não sabes.

A minha rena francesa já me disse que estava entregue, e encarreguei o meu elfo de te fazer chegar a encomenda. Espero que gostes.

Eu sabia, eu sabia, o Pai Natal é um fixe yes fico a aguardar pela chegada desse Elfo.



E para quando marcamos uma jogatana Pai Natal ? Leiria ? ou pode ser antes ? angel

Até podia ser hoje !

Já chegou !!! e é um grande jogo :slight_smile: o Pai Natal é muito generoso !!!



Veio ontem e foi entregue pelo Elfo no encontro semanal.




mas ... confesso que eu portei-me mal, não resisti e fiz uma pequena compra que só por azar coincidiu com esta excelente prenda :(

Assim vou reconverter este jogo num outro igualmente bom, que depois darei conhecimento aqui.

Uma vez mais, muito obrigado !!!

… adicionado ao post inicial: https://www.abreojogo.com/troca_prendas_2014

pois … o excelente jogo que recebi:







foi convertido neste também excelente jogo:







Muito obrigado Santa !!! Para o ano há mais !!!