Carta para o menino ArAnMaNoTh

Oh!.. Oh!..Olá menino ArAnMaNoTh



Passei por cima da tua casa e andei a bisbolhetar as tuas coisas e os teus

sonhos.



Não, desses mais esquisitos, não, sou um simples elfo

assexuado, não percebo nada disso…



Não te tens portado demasiado bem, mas quem é que gosta de

meninos bem comportados?



Quero lá saber disso, só quero brincar um pouco.



Percebo que gostas de jogos de tabuleiro.



Com um tema de horror? Fantasia? Cooperativo? Competitivo? O que achas? Será boa ideia?





























Até logo e bons sonhos de cartão.

Ei kid!.



Os sonhos são ilimitados e sem tempo, mas os stocks de jogos… reality shock… não…



Alguns poderão vir sem plástico e a cheirar a novo, mas desse modo poderão ser um bocadinho maiores…



Diz-me o que NÃO queres ou o que querias muito da lista de possíveis gifts abaixo.



Podes até ordená-los, tipo uma wishlist que não fizeste, uma carta de pedidos para ajudar na minha tarefa.



Se pensares noutras coisas, assopra para aqui, que eu vou ver se ouço. Mas despacha-te porque estou mesmo quase a carregar no botão.



gift 1



gift 2



gift 3



gift 4



gift 5



gift 6



Sim, não foi por acaso que escolhi meninas para falarem dos jogos, acho que fica mais interessante para ti. Uma coisa, o Sam Healy não é uma menina, mas podia ser uma bela dwarf, sim elas costumam ter barbas, e são as mais bonitas para os standards dwarfianos.



Diz qualquer coisa para ajudar este elfo enrascado, I just want to do my job well.

bem antes de mais, peço desculpa pela demora, entre estar doente e vários outros acidentes de percurso a reacção a cada vídeo teve de ficar para mais tarde



posto isto, transcrevo para aqui a minha reacção a cada vídeo apresentado :stuck_out_tongue_winking_eye:



gift 1 (bloodborne) –> hell yeah! \o/



gift 2 (elder sign) –> hell no !!! depende demasiado da sorte aos dados -.-'



gift 3 (shadows over normandie) –> já tenho! =P o que provavelmente indica que seria uma boa escolha lol mas se for o heroes of normandie a conversa é outra xD



gift 4 (london dread) –> já estive em tempos a considerar portanto é uma hipótese :wink:



gift 5 (xenoshyft dreadmire) –> também já andei de olho nos vários xenoshyft mas preferia começar pelo início =X



gift 6 (a game of thrones the boardgame) –> não faço questão de todo, o jogo é bom mas conheço pelo menos 3 pessoas a quem pedir para jogar =P

esqueci-me de dizer na resposta anterior que a expansão nova do mansions of madness (streets of arkham) também é uma excelente hipótese =P

pedinchão :stuck_out_tongue:

Ph’nglui mglw’nafh Cthulhu R’lyeh wgah’nagl fhtagn.

[youtube]5WArkVCTbC0[/youtube]

Oh!.. Oh!.. Oh!..

Olá menino ArAnMaNoTh

O Natal está mesmo a chegar.

O elfo que enviei é mesmo distraído e em vez de deixar a tua prenda na tua chaminé, deixou-a na seguinte morada, é perto de ti.

R. Eduardo Schwalbach 3, Benfica

Pedia-te que a fosses lá buscar.

Depois tratarei desse elfo desastrado.

Feliz Natal!