este já se considera adulto. 
Se fosses adulto tinhas aparecido ontem!
este já se considera adulto. 
Se fosses adulto tinhas aparecido ontem!
Tenho que discordar de só haver um jogo para adultos. Os nossos jogos nesse folheto não eram infantis e como tal não estão colocados nas lojas nessa secção. (1 baralho deluxe de World of Warcraft por 19,95€ dificilmente é infantil)
Quanto a selecção do conteúdo dos jogos, como já disse é inteiramente da responsabilidade dos fornecedores. Nós poderíamos ter optado por 2 jogos de tabuleiro para "adultos" mas no nosso caso a escolha caiu para o lado de rentabilizar ao máximo o folheto e com só dois slots para preencher escolhemos o que pensamos que poderia vender mais.
Vamos tentar melhor a exposição dos nossos produtos que penso vai beneficiar todos. Mas é claro que não depende só da nossa vontade.
Por isso é que disse que não sabia se era a mesma promoção pois o único jogo que vi lá no folheto era o WoW Adventure game, era possível que tivesse o baralho de WoW e eu não visse. No entanto penso que o meu ponto se mantém, estarem um ou dois jogos para adultos misturados com jogos infantis prova que os senhores da Fnac andam a misturar alhos com bugalhos.
Não ponho em causa as vossas escolhas para o folheto, penso é que a própria estrutura do folheto que envia uma mensagem confusa para o consumidor, para mim era como se estivessem a fazer um folheto para filmes e tivessem misturado os DVDs da Dora a Exploradora com uma colectânea de filmes de terror.
Porque não separar o folheto com uma secção infantil, outra para jogos familiares e outra com jogos de estratégia, subdividindo o folheto numa estrutura parecida com a dos DVDs ou jogos de vídeo?
Claro que só de ver um folheto da Fnac com produtos do hobby me fez sentir que as coisas estão a andar no sentido correcto, mas ainda há muito a fazer.
--
Not a Cylon, nope, very bright green in fact.
Ja agora fazem um pesquisa por jogos runadrake aparece alguns dizem indisponível mas na esta correcto em alguns casos
Runadrake
Tel.: 934770693
Site: www.runadrake.com
e-mail: [email protected]