Catan Open Bid!

Estou a vender a minha cópia practicamente nova de "Os Descobridores de Catan" durante este mês de Novembro. Entrego em mão aqui no Porto. O preço vai ser determinado por open bid neste tópico. Cada um pode bidar quantas vezes quiser em incrementos mínimos de 1 catano :) O leilão termina à meia-noite de 30 de Novembro ou quando o bid chegar a 30 catanos.

O jogo só foi usado uma vez. Qualquer questão, enviem-me uma mensagem através do formulário de contacto no meu perfil.

Vá, quem dá o primeiro catano? :P Ou quem o leva já para casa por 30?

Eu dou um 1 catano!

Subo para 5 catanos.

Cinco catanos é uma pechincha para um ilustre Descobridor como o senhor Dugy e já vamos a meio do mês. Alguém dispensa meia dúzia de catanos para levar isto ou vai-se mesmo trocar esta madeira toda por apenas uma singela nota? Vá, rolem 2d6s a ver se não sai mais do que cinco ;)

6 catanos

Eu subo a compra para os 7 catanos

E tenho dito.

Catano, 9!

Thumbs Up

10 catanos

11 catanos!

12 Catanos

[quote=joao104]12 Catanos[/quote]Vendido! Happy

Obrigado a todos. Espero também ver-vos em breve para jogar qualquer coisa.

Por acaso correu bem...

Cheguei mesmo ca antes da meia noite...

Hoje ate houve uns pequenos problemas no futebol e tivemos de levar um gajo ao hospital...

Avisa quando fores ao encontro no Porto...

Devido a um problema técnico não pude cobrir a oferta... o meu android deixou-me ficar mal..:( lol

Parebéns ao vencedor.

Caso estejas mesmo interessado e o Ricardo concorde por mim podes cobrir a oferta.

Para o Ricardo sempre é bom que ganha mais um eurito e por mim é na boa...

Por mim não tem mal, ganhaste, tá ganho, não interessa se foi porque tive um problema com o telemóvel

ou outra situação qualquer.

Se não quiseres ficar com o jogo eu compro por 13 catanos, se todos estiverem de acordo.

Por mim está tudo bem.

Nestas coisas, as regras colocadas desde o início têem que se cumprir, pois é com base nelas que cada participante formula a sua estratégia Happy Meeple