Censura :)

Queria pôr uma coisa no meu blogue e não consegui…
Quando tento "pré-visualizar" (que, em si, já é um conceito interessante, estilo vidente) aparece isto:
Terminated request because of suspicious input data.
Ora eu inda agora aqui cheguei.
Fui muito sincera desde o início, sem pretensões de ser grande role-player, e já começam a lançar suspeitas sobre a minha pessoa???
Sinto-me discriminada!!!

Oi!

Deixa-me ver… Hmm… não, não é mesmo brincadeira de 1 de Abril, tens toda a razão! Pelo que ficou aqui registado, penso que deve ter sido por o teu post conter muito HTML não-autorizado, de modo que aqui o nosso amigo portal começou a desconfiar de ti, eheh.

Mas é realmente uma pena que não dê para pôr coisas assim, de modo que vamos então permitir o uso completo de HTML para utilizadores registados. A partir de agora, têm uma opção de “Formato de introdução de conteúdos” à vossa disposição quando estão a escrever posts. A opção “BBCode + Filtered HTML” é a normal, usada por default. A opção “Full HTML” é a que devem usar para introduzir estes pedaços de HTML, como quizes e outros. :slight_smile:

Olha, não sei se guardaste o texto que querias introduzir. Pelo menos ele ficou aqui na memória do portal, portanto não está perdido. (Não sei é se está completo, mas parece que sim, verifica.)

Portanto é fazeres nova entrada no blog, dares-lhe um título e colocares lá o seguinte:

Pois, o Ricardo começou com estas cenas de quiz e eu agora tomei-lhes o gosto…

"ACHTUNG!
Isabel may actually be a spider-human hybrid

Username:
From Go-Quiz.com Santinho!

Agradeço o teu cuidado. Testei a opção Full HTML e continua a não gostar de mim. Beijinhos…

Raisparta…

Bom, desculpa lá, mas eu de manhã estava com pressa e não tive tempo de testar a coisa usando o login de um utilizador normal. O full-html era apenas metade do problema; a outra metade é a parte do código “form” que aqui o portal acha suspeita, eheh.

Mas pronto, agora é que é. Já está a funcionar!