Charutada emocional

Aquela velha picardia entre Eurogamers e Eurotrashers ainda é praia que dá peixe.

Pelos vistos um membro do BGG não devia ter mais nada que fazer e decidiu criar um tópico para renovar a discussão e pedir que sugerissem nomes ofensivos para catalogar os Eurogamers.

O tópico, claro está, não tem muito por onde se lhe pegue a não ser por 2 posts: um deles bastante criativo de um Finlandês e um outro que é a cereja no topo do Bolo e que tem os nossos queridos Brainstorm e Soledade como protagonistas.

Pelo andar da carruagem, parece que estão dois charutos na imagem: o que o Soledade está a segurar e o que está em cima da mesa e que desperta tanta emoção - ah! ganda emoção esse Automobile!

Mais aqui.

Será que o escadote atrás é para levar a experiência de jogo até outro patamar? Ou é para ir arrumar o jogo no sótão quando terminar?

As minhas (In)definições no TuJogas.com

E um link para o tópico para os preguiçosos?

Quanto à foto, noto a naturalidade do rapaz de charuto, com a sua linda camisa,e a expressão de desespero do rapaz de barba feita, a que se associa a tentativa mal sucedida de esconder o triste símbolo do trapinho que tem vestido.(Eurogamers e Eurotrashers? Falemos de coisas sérias.)

Sérgio Mascarenhas

Mas eu repito...

Mais aqui.


As minhas (In)definições no TuJogas.com

Obrigado, escapou-me o mais ali.

Curioso que o jovem que começou a discussão ponha Angola como país...

Ainda mais curioso um finlandês a criar uma história que qualifica a Bulgária do país mais chato que existe. Quer dizer, tirando a Suiça, haverá algum país mais chato do que a Finlândia? Não consigo imaginar... (E a Bulgária não tem nada de chato, por sinal.)

Sérgio Mascarenhas