CO2 Kickstarter

Olá.
Apoiei o kickstarter do Vital, o CO2. Gostaria que me ajudassem com os portes pois eles são caríssimos. Conhecem quem tenha apoiado também? Querem dividir portes ou haverá outra forma de entrega?
Obrigado.
Podem responder para [email protected]

Olá, eu também apoiei a segunda edição do CO2, mas não sei se dará para juntar 2 pleedges para virem na mesma encomenda…

Same here.

Boas. Não faço ideia. Escrevi para lá a perguntar isso e porque não aparecem locais da UPS visto termos, o que reduziria muito o custo para pouco mais de 13 euros.

Boas.esta foi a resposta.
Simply add more copies to your pledge manager to gain a discount.

In shipment page this is considered.
UPS point is Portugal is not active.
regards
Michele
Perguntei se ao juntar as nossas num pledge como seria o pagamento, ou seja, estarei eu a conprar mais cópias ou é uma forma de juntarmos todas as pledges numa para ser mais barato. Este é o.meu primeiro kickstarter por isso não sei.
Alguém nos.ajuda?

Pelo que estive a ver, não dá para juntar pledges. Cada utilizador é processado de forma independente, não dá para juntar encomendas de pessoas diferentes. O que dá para fazer é uma pessoa encomendar vários exemplares e assim diminuir os custos do transporte, mas isso seria antes de se apoioar o projeto e os fundos serem cobrados. Qual é a diferença do preço de transporte entre mandar vir um exemplar ou juntar vários?

Eu falei com eles na altura da campanha e eles nessa altura deram-se conta que o pick up point em Portugal deixou de existir e por isso deixou de ser uma opção tornando os portes mais caros sim.

Acabei por fazer back na mesma mas foi uma pena realmente a opção deles não ter funcionado.

Se dá para junta não faço a minima ideia mas agora que já está tudo processado penso ser complicado.