Codenames em Português?

Por acaso não abri os jogos. Foram para prémios na RuralCon da qual sou organizador.

Da Devir Espanhola também já comprei jogos, costumo fazer compras na Devir regularmente.

Em principio vou abrir o Twillight Struggle, o problema penso que será o brasileiro. Muita gente não gostara.

Tenho a edição da homoludicus do Terra Mystica. A qualidade é boa, mas tenho ideia que as tiles e os boards são ligeiramente mais grossas na edição da z-man. No entanto não comparei diretamente.

O jogo já saiu em português pela Devir, e chama-se "Código Secreto". Comprei hoje uma cópia na Arena do Porto por 20€.

A Devir fez também este lançamento nos últimos tempos

A Morapiaf lançou 

E proximamento lançará 

Bons jogos e boas compras.

Quantos mais jogos forem comprados em português mais fácil se torna para as editoras fazer novos lançamentos em português.

Sim, a DEVIR lançou o Codenames numa versão portuguesa (português do Brasil). O jogo lá tá bem carinho (mais de 40 euros, com a conversão). Achei estranho não encontrar aqui (pelo menos na FNAC, que sempre vende os jogos da Devir). Segue link com o produto no site da loja (do Brasil): https://devir.com.br/codinomes/

Já tenho o jogo e já o joguei e posso confirmar que é português de Portugal.

Saiu também uma versão diferente para o Brasil.

A versão portuguesa deve apenas ter saído esta semana. 

Tinhamos o jogo na InvictaCon mas o mesmo ainda não tinha sido lançado.

Em Essen a CGE tinha publicidade a anunciar o Codenames em 31 idiomas diferentes até final deste ano!!!