Com que frequência jogas RPGs?

 Pois é falta a opção "Eu bem queria jogar mais vezes, mas não consigo melhor do que (insira periodo de tempo aqui)". Gostava de poder jogar uma ou mais vezes por semana, mas hoje em dia só consigo quinzenalmente ou mensalmente.

Houve tempos em que jogava 4 ou mais vezes por semana, mas eles já vão longe... 

- - - - -

Light allows us to see, Darkness forces us to create...

Eu acho que quem joga RPGs ou joga, no mínimo, uma vez por mês, ou então não vale a pena.

Já agora, respondi à pergunta incluindo mestrar em "jogar". Neste momento, como é habitual, não estou a jogar nada.

Bom, votei em uma vez por semana porque tem sido este o estado normal das coisas, mas a verdade é que durante a época de exames não tem sido bem assim, infelizmente. Espero poder voltar ao normal em Agosto/Setembro :D

___
A Mestrar: Amber Diceless
A Jogar: Vampire: the Masquerade (PBEM e Tabletop), PTA (Dirtside + Knight Six)

[quote=The_Watcher]Pois é falta a opção "Eu bem queria jogar mais vezes, mas não consigo melhor do que (insira periodo de tempo aqui)".[/quote]

Eheh, essa opção está implícita. Obviamente que se vocês estão a perder tempo a ler/escrever posts por aqui, e partindo do princípio que se divertem mais a jogar do que a ler/escrever sobre jogar, é porque gostavam de estar a jogar mais mas não podem, eheh. ;)

Abraços!