Combat Commander na InvictaCon2011

Pessoal estou a pensar em organizar um evento/torneio de Combat Commander durante a InvictaCon 2011. Precisava de saber quem está interessado em participar, qual a melhor altura na Con, que formatos sugerem e quem está disposto a ajudar-me na organização?

O que pensei até agora foi num torneio em Swiss format e usando o random scenario generator para cada batalha. Acho que o melhor seria decorrer no sábado à tarde, digamos começar às 14 e 30. Neste momento só tenho uma cópia do CC: Europe, portanto queria também saber quem teria mais exemplares disponíveis.

Portanto comecem a limpar as armas e a desentupir os canos que vai haver chumbo na InvictaCon!

... bump!

Não vou à bola com tácticos :(

Posso ajudar-te (a espaços) na organização se quiseres/precisares, mas jogar não é para mim :(

-----

Sugiro que menciones que não é preciso já saberem jogar. Ou não é essa a tua intenção?

Anyway, boa iniciativa! A ver se tens "aderência".

Um torneio de Twilight Struggle :P

O #1 do BGG.

-----

Grande jogo!! Grande iniciativa!!! Eu não vou!! BUUUUUAAAAA!!!!

Não, não será necessário saber jogar. Claro que terá mais piada para quem já souber as regras, mas no geral este é um jogo bastante rápido de aprender.

Fixe, porque eu estou para aprender a jogar isso faz algum tempo.

Para mim, Sábado calha melhor.

Malta, precisava de saber quem está (ou pensa estar) interessado em participar no torneio para me organizar. Até este momento apenas o Gede mostrou algum interesse e seria importante para mim saber com quem conto para que possa organizar da melhor forma o torneio.

Já agora o torneio está combinado para sábado, da parte da tarde, com as horas ainda por confirmar.

EDIT: Há a possibildade de haver um prémio para o vencedor.

Boas eu alinho no torneio. Mas tambem alinho contigo numa jogatina mesmo que não exista torneio. 

https://videos.sapo.pt/carnepcanhao

Sim, é como eu.

Sábado à tarde devo estar nos RPGs.

Se achas que não dá para fazer o torneio, tudo bem por mim; desde que dê para jogar pelo menos uma vez.

Passamos então de torneio a encontro de Combat Commander: Europe? Por volta de que horas?

A mim dava-me mais jeito de manhã. Sábado ou Domingo.

Embora ao início da noite de Sábado também pode ser que se arranje.