Pessoal estou a pensar em organizar um evento/torneio de Combat Commander durante a InvictaCon 2011. Precisava de saber quem está interessado em participar, qual a melhor altura na Con, que formatos sugerem e quem está disposto a ajudar-me na organização?
O que pensei até agora foi num torneio em Swiss format e usando o random scenario generator para cada batalha. Acho que o melhor seria decorrer no sábado à tarde, digamos começar às 14 e 30. Neste momento só tenho uma cópia do CC: Europe, portanto queria também saber quem teria mais exemplares disponíveis.
Portanto comecem a limpar as armas e a desentupir os canos que vai haver chumbo na InvictaCon!
Não, não será necessário saber jogar. Claro que terá mais piada para quem já souber as regras, mas no geral este é um jogo bastante rápido de aprender.
Malta, precisava de saber quem está (ou pensa estar) interessado em participar no torneio para me organizar. Até este momento apenas o Gede mostrou algum interesse e seria importante para mim saber com quem conto para que possa organizar da melhor forma o torneio.
Já agora o torneio está combinado para sábado, da parte da tarde, com as horas ainda por confirmar.
EDIT: Há a possibildade de haver um prémio para o vencedor.