Começar a jogar!

Texto:

Eu gostava de começar a jogar heroclix , gostava de saber o pack melhor pa começar :)
Gostava de saber quais os dias em que eu posso ir a runadrake e aprender a jogar :)
Acho que deve ser interessante ate pk adoro miniaturas !

Bem , Obrigado ! hasta

Olá Rui, todos os interessados em jogar HeroClix são bem vindos.

O melhor pack para comecares a jogar, neste momento, e' o starter Marvel: X-Men Danger Room. Traz 6 figuras X-Men, 2 objectos 3D, 1 mapa (que sao 2, uma vez que tem um na frente, outro no verso), e tudo o que necessitas para jogar incluindo as regras mais recentes e tabela de poderes.

Com este starter, consegues logo fazer duas equipas (pequenas, mas pra comecar ate' e' melhor) e aprender a jogar. Depois podes ir juntando figuras ao teu gosto, com as varias expansoes que ha no mercado. As regras sao comuns para todos os universos (DC, Marvel, Indy), pelo que e' uma questao de escolher quais gostas mais.

Quanto ao dia para ires a' Runadrake, normalmente avisamos aqui no AbreoJogo sempre que vamos la fazer torneios, ou amigaveis. E' manteres-te atento às mensagens deste grupo. O dia da semana que costuma dar mais jeito ao pessoal é a 5a feira ao fim da tarde, principio da noite, mas também já lá fomos ao Sábado a' tarde.

Hasta,

Passaporte

Hum .... Eu to mesmo com a pica de aprender a jogar ! Ja agr , as regras de HorrorClix sao iguais as de Heroclix ?

Eu nao sei se vcs podem , mas eu posso nesta quinta , O que é que acham ?

HorrorClix assenta em principios de jogo iguais aos de HorrorClix. As regras sao muito parecidas, mas tem algumas diferencas. Agora, quem sabe jogar um jogo rapidamente aprende a jogar o outro.

Esta semana para mim nao da'. O resto do pessoal que costuma aparecer acho que vai ver o Spiderman 3 na quinta a' noite.