Hoje...
Eu tenho 2 propostas:
Age of Steam ou Keythedral... Mas tb podemos desbundar um Federico.
Escolham, sugiram, pronunciem-se...
Hoje...
Eu tenho 2 propostas:
Age of Steam ou Keythedral... Mas tb podemos desbundar um Federico.
Escolham, sugiram, pronunciem-se...
São boas escolhas. Confesso que o Keythedral não me apetece muito.
O AoS é uma boa ideia. O FRIEDRICH seria a minha primeira escolha, mas não preparei o jogo.
Quanto a novidades posso informar que tenho preparados o OLTREMARE e o ON THE UNDERGROUND... just in case!
Federico… Eu joguei há uns 2 meses. Ainda me lembro de quase tudo. Vou ver se encontro as regras. Dou uma passagem rápida e estamos lá.
Já tenho as regras, Faq's, Quick start, Reference sheets e rules summary.
Só me falta tempo. Leio tudo no Sport-AAC :D
Outros comentários/sugestões são bem vindos, mas este fica na pole, ok?
Se sabes... isso muda tudo. Por mim pode ser.
Mas eu ia ainda sugerir o MAHARAJA, o THURN UND TAXIS, o THEBES ou o EL GRANDE.
Das primeiras sugestões… estou receptivo às 2. Das últimas… não me apetece nada, para ser sincero.
Batatada total. Friedrich à responsabilidade do Carlos.
Havendo tempo uma coisa mais soft. Mais de uma hora, Turn and Taxis, menos de uma hora .....não sei. :P
"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"
Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967
Então já temos prato principal... um carnudo e suculento FRIEDRICH para entrada.
Degustado o pitéu e se houver barriga para a sobremesa, pode-se escolher de entre as seguintes iguarias:
- HOITY TOITY (45min)
- TRANSAMERICA (30min)
- WINNER'S CIRCLE (60min)
https://spielportugal.blogspot.com
- TRANSAMERICA (30min)
- YSPAHAN (40 min)
ops... enganei-me no grupo.
Eu vou jogar..... aaaaaa.... tigris on line? :(
from apple to earth
Inveja… aparece em Leiria
Não é inveja, é só queixinhas... :)
eheh, olhem que estou tentado a ir.
deixa-me ver uma 1h30 de caminho para aí, outra para voltar... hum, tenho desair daí ás 4 da manhã. Acham que dá tempo?
E ainda experimentam o AoE3
:)
from apple to earth
Como é em minha casa ficas convidado. É só quereres e teres pachorra e aparece. Na boa!
Se não for hoje, sábado, é quando quiseres lá para meados de setembro (vou de férias :))
Aparece mesmo! Mesmo!
"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"
Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967
Oi Paulo, muito obrigado pelo convite fico feliz por aceitares receber-me em tua casa. Certamente, não deixarei de aceitar o convite e com as coisas bem combinadas é certo que aparecerei um dia por aí para fazer uma joga com um dos mais reconhecidos grupos de jogadores do nosso país.
Só conheço o Carlos e gostaria de conhecer o resto da malta do Spiel. Se forem como ele é uma tarde/noite de galhofa certa. Será um prazer.
abraço a todos
Vital
from apple to earth