Comequié

Hoje...

Eu tenho 2 propostas:

Age of Steam ou Keythedral... Mas tb podemos desbundar um Federico.

Escolham, sugiram, pronunciem-se...

São boas escolhas. Confesso que o Keythedral não me apetece muito.
O AoS é uma boa ideia. O FRIEDRICH seria a minha primeira escolha, mas não preparei o jogo.
Quanto a novidades posso informar que tenho preparados o OLTREMARE e o ON THE UNDERGROUND... just in case!

Federico… Eu joguei há uns 2 meses. Ainda me lembro de quase tudo. Vou ver se encontro as regras. Dou uma passagem rápida e estamos lá.

Já tenho as regras, Faq's, Quick start, Reference sheets e rules summary.

Só me falta tempo. Leio tudo no Sport-AAC :D

Outros comentários/sugestões são bem vindos, mas este fica na pole, ok?

Se sabes... isso muda tudo. Por mim pode ser.
Mas eu ia ainda sugerir o MAHARAJA, o THURN UND TAXIS, o THEBES ou o EL GRANDE.

Das primeiras sugestões… estou receptivo às 2. Das últimas… não me apetece nada, para ser sincero.

Batatada total. Friedrich à responsabilidade do Carlos.

Havendo tempo uma coisa mais soft. Mais de uma hora, Turn and Taxis, menos de uma hora .....não sei. :P

"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"

Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967

Então já temos prato principal... um carnudo e suculento FRIEDRICH para entrada.

Degustado o pitéu e se houver barriga para a sobremesa, pode-se escolher de entre as seguintes iguarias:

- HOITY TOITY (45min)
- TRANSAMERICA (30min)
- WINNER'S CIRCLE (60min)

https://spielportugal.blogspot.com

- TRANSAMERICA (30min)

- YSPAHAN (40 min)

ops... enganei-me no grupo.

Eu vou jogar..... aaaaaa.... tigris on line? :(

from apple to earth

Inveja… aparece em Leiria :wink:

Não é inveja, é só queixinhas... :)

eheh, olhem que estou tentado a ir.

deixa-me ver uma 1h30 de caminho para aí, outra para voltar... hum, tenho desair daí ás 4 da manhã. Acham que dá tempo?

E ainda experimentam o AoE3

:)

from apple to earth

Como é em minha casa ficas convidado. É só quereres e teres pachorra e aparece. Na boa!

Se não for hoje, sábado, é quando quiseres lá para meados de setembro (vou de férias :))

Aparece mesmo! Mesmo!

"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"

Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967

Oi Paulo, muito obrigado pelo convite fico feliz por aceitares receber-me em tua casa. Certamente, não deixarei de aceitar o convite e com as coisas bem combinadas é certo que aparecerei um dia por aí para fazer uma joga com um dos mais reconhecidos grupos de jogadores do nosso país.

Só conheço o Carlos e gostaria de conhecer o resto da malta do Spiel. Se forem como ele é uma tarde/noite de galhofa certa. Será um prazer.

abraço a todos

Vital

from apple to earth