como roleplayar na Onda - funções básicas do Google Wave

Posso ter gravado isto, mas ainda estou um pouco confuso em relação a certas coisas ConfusedAshamed por isso, ponham aqui mais funções básicas que eu não tenha explicado (até porque o vídeo tem a duração máxima de dez minutos). Alguém tem mais truques e dicas?

… mas pode-se integrar o Google Wave no Thunderbird 3 para manter maior actualização:

https://techie-buzz.com/how-to/access-google-wave-in-thunderbird-3.html

Ainda não tive oportunidade de ver esse filme (deve estar a ser bloqueado pelo servidor do meu trabalho), mas estou a ter um problema chato com o Wave, não consigo escrever nada. Quando carrego no botão de reply de uma Wave ele apenas coloca a caixa de texto mas não tenho nenhum espaço para escrever...

Alguém me pode emprestar um par de óculos para corrigir esta aselhice se faz favor?

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Que browser é que usas? Creio que o Wave funciona melhor com o Chrome ou o Firefox.

[quote=RedPissLegion]Ainda não tive oportunidade de ver esse filme (deve estar a ser bloqueado pelo servidor do meu trabalho), mas estou a ter um problema chato com o Wave, não consigo escrever nada. Quando carrego no botão de reply de uma Wave ele apenas coloca a caixa de texto mas não tenho nenhum espaço para escrever...[/quote]Normalmente, quando eu carrego no botão de reply, ele coloca a caixa de texto com o cursor para escrever a piscar - basta começar a teclar. Quando dizes que não tens espaço queres dizer que o cursor não aparece dentro da caixa?

Estou a usar o Mozilla/5.0, deveria ser o suficiente para ter a Wave a funcionar certo?

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Sim, basicamente o que falta é a caixa de texto com o cursor a piscar. Aparece a "moldura" da caixa de resposta, com a opção de Edit e Delete, mas não aparece nenhum espaço para escrever.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

faltou so uma pequena coisa rick... que descobri recentemente e era um problema para mim :p

criar folders para guardar as coisas e arrumar a casa para nao tar td espalhado pela inbox :p de certa forma funciona +- tipo tag mas arruma a casa :p

[quote=DalimThor]criar folders para guardar as coisas e arrumar a casa para nao tar td espalhado pela inbox :p de certa forma funciona +- tipo tag mas arruma a casa :p[/quote]A diferença é que as tags que tu pões numa wave também contam para os outros participantes, mas as folders só funcionam para ti, não é? As tags são a forma de organizar o conteúdo para toda a gente.

sim é isso .. mas reparei numa cena meio estupida.. se puseres nos folders e a wave for "updated" ou seja se alguem responder mm que sejas tu ela sai do folder e vai para a inbox e dps e necessario voltar a por no folder..
isso leva-me a crer que inda nao pensaram mt bem na coisa digo eu Oo mas como tb inda ta em beta pode ser que mude com o tempo