Companhia para jogar Game Of Thrones LCG

Boas a todos.



Gostaria de saber se ha pessoal que jogue este jogo no Porto?



E onde se costumam encontrar?



Gostaria de começar a joar o mesmo mas não conheço ninguem que o jogue.





Obrigado.

Boas,



Se fosses de Lisboa dizia-te agora no Porto…



Adere a este grupo: https://www.facebook.com/groups/CodeBusters.PT/ - é um grupo da comunidade do Android: Netrunner e tens aí malta do Porto que joga Game of Thrones, metes um post nesse grupo e eles respondem-te. Procura pelo "Presidente" e ele diz-te onde a malta do 'Thrones joga.



Já agora, malta de Lisboa para jogar este jogo?

Tenho cerca de 8 decks na Kult Games, só preciso de jogadores! :wink:

Pessoal do Porto que jogue A Game of Thrones LCG e que seja activo aqui no abreojogo.com não conheço.



Pessoal do Porto que jogue A Game of Thrones LCG e que não seja activo aqui no abrejogo.com conheço um que tem o Core Set e que gosta bastante do jogo.

Como só gosta de jogar Melee?, a versão do jogo a 4 jogadores, variante Littlefinger, raramente joga o jogo…

Nem o consegui convencer ainda a demonstrar-me o jogo a 2 :confused:



Se apareceres num dos encontros semanais do Porto, quinta feiras às noite no Cystal Palace, terei todo o prazer em experimentar o jogo contigo.






Nada mais fácil! O grupo Boardgamers do Porto encontra-se todas as quintas feiras, no Crystal Park (frente ao museu soares dos reis), para o seu encontro semanal.

Ademais, às terças feiras, existe a possibilidade de se encontrar no Breyner, embora não seja um encontro regular, e depende da disponibilidade de cada jogador.

Quanto à companhia para jogar GoT, julgo que não será difícil encontrares alguém. Tenta colocar um post nos tópicos referentes aos semanais deste grupo:

https://www.abreojogo.com/boardgamers_porto



A
liás, hoje vai haver encontro semanal. Aparece e serás muito bem vindo :slight_smile:

Desenganem-se que no Porto e em Coimbra o Game of Thrones é um jogo muito activo. Jogam tanto Melee como Joust e costumam estar em cima do meta e vão todos os anos a Stahleck.



Agora como o Bornsleepy escreveu e bem, são um núcleo à parte do Abre o Jogo e do núcleo dos boardgamers. Mais sorte terás se procurares pelos núcleos dos jogos de miniaturas e/ou do Netrunner.

Tenho dificuldade em encontrar com quem jogar para as minhas bandas. :-/



Se apareceres no Sábado no encontro mensal podemos falar (ou até jogar).

Se não te der jeito, manda-me uma mensagem e podemos tentar combinar algo um dia.



Se a minha mente não me falha, aqui há tempos li que na Arena jogavam ao Sábado de manhã, mas nunca lá fui.

Olá!!

Sou uma rapariga de lisboa que joga game of thrones lcg á algum tempo, 

tenho apenas o core set, e costumo jogar com os meus primos, mas a maioria das vezes 1vs1.

Apaixonei-me por este jogo.

Quero comprar umas expansões, mas não sei quais, nem onde fica mais barato!!

tou a pensar comprar na diver.

Gostava imenso de me encontrar com vocês e fazermos uns jogos na zona de lisboa!!!

Por favor ajudem-me!!

Deem-me contactos

Eu até gostaria de experimentar o LCG do GOT…se for tão bom como o de tabuleiro já vale a pena laugh era só arranjar uns decks e quem explique e está a andarwink Podia ser já neste próximo semanal ou mensal…



CIA

Olá!



Já te respondi à PM!

Como te disse estamos a formar um grupo na Kult Games (www.kultgames.pt), mas ainda está muito no arranque.

Já contamos com 5 participantes activos, apesar de estarmos um pouco segmentados por outros jogos como jogos de miniaturas e Magic The Gathering e não só… mas este jogo é como dizes, é um dos melhores jogos de cartas do mercado, sem dúvida. Pena não ter a atenção que merece.



Em relação a expansões, no nosso mercado são quase inexistentes.

A melhor opção é escolheres uma Casa e comprares a Deluxe Expansion da respectiva casa. Quem diz uma Casa diz duas. Ou todas, como eu fiz! :stuck_out_tongue:



Neste momento tens a Diver que vende o jogo e algumas expansões mas não sei até que ponto têm stock. A Book Depository tem algumas expansões para este jogo e a preços simpáticos, tem de ser a .com porque a .co.uk não tem tudo nem preços simpáticos.



Outra opção de compra é a Padis em Espanha (https://www.padisl5r.com/index.asp?juego=&id=). Eles são especializados em vender L5R mas têm um bom stock de Game of Thrones, inclusive os Chapter Packs. São um pouco mais caros que o mercado online e até mesmo o nosso mercado.



Como te disse, vou tentar marcar um dia na loja só para o Game of Thrones e combinar com a malta de forma a nos reunirmos e jogarmos tanto Joust como Melee.

Também ando a fazer demonstrações do jogo na loja mas ultimamente o tempo tem sido escasso e os jogos são muitos… mas como te disse é uma questão de se marcar qualquer coisa.



Fico contente por ver pessoal a querer jogar este excelente jogo! :slight_smile:

:slight_smile: Espero jogar brevemente com a malta :slight_smile:

Abraços*

bora!