Mais uma recomendação, desta vez para uma comunidade que, de certo, muitos de vocês já conhecem.

Voltei recentemente à deviantART para arrumar a minha página e colocar uns textos novos que já tinha escrito há uns tempos. Para quem não conhece, a Deviant é uma comunidade de partilha de peças de arte que vão desde design a foto-manipulação, passando por pintura, poesia e escultura, têem tudo. Dêem uma olhadela que percebem logo a ideia.
Na minha galeria - que já vem desde 2003 - tenho não só textos para Exalted e Legends of the Five Rings, como também write-ups que escrevi recentemente para a minha campanha de House of Cards. Tenho também um texto antigo de Mage e outro, inspirado em Orpheus, que já coloquei neste blogue.
Se vocês têem o mínimo de jeito para qualquer coisa que possa ser considerado arte, recomendo-vos o sign-up. Se não, também vos recomendo o site por poderem facilmente encontrar imagens excelentes (ou muito más - há de tudo) para inspiração quer de personagens, quer de ambiente.

É verdade, tenho aqui a minha primeira experiência no self-publishing e sim, inesperadamente é um livro de poesia (em inglês). Achei que já tinha material suficiente para fazer um livro (inclusivé uma história que foi neste blogue postada pela primeira vez) e tratei de o editar a tempo do Natal. O artwork da capa foi feito pela nossa LadyEntropy.
Com aquilo que aprendi, já estou a pensar em novos projectos - nomeadamente na publicação de um RPG - algo que vai dar um pouco mais de trabalho, não só em termos de escrita, mas de edição, paginação, etc. Espero ter mais notícias em breve.
Excelente iniciativa. Espero definitivamente novidades sobre essas futura investida editorial de RPG.
Como tem corrido em termo de vendas? 
sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Santarém e Almeirim /ideonauta.blogspot.com - Viajando pelos mundos do RPG! / "Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa
[quote=jrmariano] Como tem corrido em termo de vendas? :)[/quote]Não sei :) foi lançado há cerca de duas horas, vamos ver.
De qualquer forma, já tenho comigo uma série de cópias para oferecer à família no Natal.
Portugal país de poetas e essa coisa toda :P Para este primeiro livro, já estou feliz só pela publicação. Plantar árvores já foi tratado há alguns anos, só falta o filho ;)
Como tenho andado a jogar Cybergeneration e a ler William Gibson, acabei por escrever recentemente um poema do ponto de vista in-character de uma Inteligência Artifical perigosamente avançada.
Entretanto, coloquei uma versão e-book do "Dangers of Poetry" disponível no lulu.com a preço zero! A versão menos ecológica está a €9.99, ou seja, o conteúdo agora é de borla, o que se paga é o livro.