Compra de jogos

Boa noite, sou novo no fórum, sem experiência em jogos de tabuleiros, mas já mordido com o bichinho, mas tenho tido dificuldade em ver jogos a venda. Como é que adquirem os jogos? Só estou interessado em versão portuguesa ou inglesa.

 

Um Abraço 



Nuno

Boas Nuno,



tens várias hipóteses.



Tens sempre os jogos em 2ª mão que o pessoal vai vendendo por aqui. 



Tens também jogos em 1º mão, procura pelo Hélio que ele tem uma variedade enorme de jogos para vender.



Tens o jogonamesa.pt (procura pelo site) é português.



Tens as lojas online espanholas, as quais recomendo (por serem normalmente mais baratas e rápidas ne entrega, e nem precisas de cartão de crédito):

  • Masqueoca;
  • Juegame;
  • Dracotienda;
  • Planetongames;
  • Entre outros;



    Tens um site francês, que têm a maior variedade de jogos que encontrarás na Europa: Philibernet

    (também é por transferência bancária)



    Em Itália tens o uplay.it (também têm um bom serviço)



    Tens de ter em conta que quanto mais longe, maiores serão os encargos com os portes. 



    Em Espanha, a partir dos 60/90€ (depende do site), os portes passam a ser grátis.



    Abraço

    Bruno Maciel

Boa noite!



Para começar tens a na zona de classificados aqui no Abre o Jogo (link ali em cima à direita) - só aqui tens logo muita oferta.



Depois há as lojas físicas, mas como em muitos outros hobbies, este é mais um em que as 'lojas' de venda são normalmente especializadas na área, tanto pelo tipo de procura como pela enorme diversidade de jogos que existe, e só uma loja bem dedicada pode prestar um bom serviço e garantir clientela, e talvez por isso aqui por Viana não há nenhuma…

As que conheço, mas também via internet são a Devir e a Divercentro



Quanto a lojas online exisem muitas, para ires dando uma vista de olhos há a Philibet, através  da qual se organizam regularmente aqui no fórum compras em conjunto para poupar nos portes, mas há outras (MasQueOca, Juegame, Drakotienda, PlanetonGames, etc…)… e há sempre o ebay…



Mas antes de começares a comprar o melhor mesmo é experimentar, temos um grupo cá em Viana que se junta regularmente… a ver se um dia destes nos encontramos


Boas…



O pessoal aqui em cima já te deu as dicas principais :slight_smile:



Aconselho-te a ver aqui o que o pessoal tem para vender, normalmente os jogos estão em excelentes condições (muitas vezes melhor que novos por terem sleeves ou arrumados direito ou com inserts feitos, etc)



Tenho aqui a minha lista de jogos para venda que tem muitas coisas :stuck_out_tongue: E em excelentes condições, muitos deles ainda novos… tenho que fazer alguma publicidade :stuck_out_tongue:



Podes ver aqui:



https://www.abreojogo.com/forum/classificados/2013/10/muse23pt_vendas_trocas



Boas compras :slight_smile: