Compra Devir

 Vou fazer uma encomenda na Devir.



 Tenho desconto através da Associação, se alguém quiser aproveitar e pretender algum jogo que me diga.



 A Devir nos últimos tempos tem lançado alguns jogos como Agricola, Stone Age, Pandemia, Alquimistas entre outros.



 

 Digam qualquer coisa até domingo, mando o email com a encomenda no final de Domingo ou segunda de manhã



Tenho lista com jogos deles se pretenderem

Boas, João.

De quanto é o desconto? Como funciona?

E quanto aos portes? 

[quote=Joca]Boas, João.

De quanto é o desconto? Como funciona?

E quanto aos portes? [/quote]



Mais um a perguntar o mesmo que o Joca

 O desconto é de 30% ou à volta disso (a última encomenda já foi à uns tempos).



 Os jogos vêm para mim sem portes.



 Tenho lista dos jogos todos deles e preços pelo menos dos jogos em postugues e em ficheiros antigos acho que tenho de todos em ingles (pelo que vi o preço mantem-se).



Para terem uma ideia o Agricola ficaria por 40 euros, o Stone Age por 31,5 euros.



 

Pelo que vi, os preços da Devir não são competitivos, mas com 30% de desconto já é outra história. 

Envia-me pm com a lista para dar uma espreitadela, pf. 

[quote=Joca]Pelo que vi, os preços da Devir não são competitivos, mas com 30% de desconto já é outra história. 

Envia-me pm com a lista para dar uma espreitadela, pf. [/quote]

Tambem tenho interesse. Manda-me a lista, sff


Também gostava de me juntar e da lista se não houver problema.

 para mim. Pelo contacto do abreojogo parece que não consigo enviar anexos (ou pelo menos aqui o administrador do site não consegue).



 [email protected]



 Eu espero pelo email de todos, para mim é igual mandar vir hoje, amanhã ou terça. Era mais para terem uma data de mostrarem interesse aqui.