Olá,
Alguém está pensando em comprar na planeton games nas próximas semanas? Eu gostaria de dividir a compra para economizar no valor dos portes.
Obrigado
Sim, em Aveiro, também estamos a querer fazer uma encomenda de lá, esta semana. Diz algo.
Cumprimentos,
Sérgio Carvalho
Então não vai dar, estou em Lisboa.
Se estiveres sozinho e só quiseres um jogo, continua a compensar, pois aqui já somos 2 pessoas a encomendar e os portes de Aveiro para Lisboa, estão por volta dos 3€.
8.7€ (portes da PlanetOnGames) / 3 = 2.9€ + 3€ (Aveiro-Lisboa) = 5.9€ (isto sensivelmente, claro), de qq forma, bem mais barato do que se pagares os 8.7€ por inteiro.
Claro que se forem 2 jogos, ou tiveres mais pessoas a encomendar aí ctg, já é diferente.
Cumprimentos,
Sérgio Carvalho
Eu estou para fazer uma… já só preciso de mais uns 30€ mais ou menos para ter os portes de borla.
Se disseres alguma coisa até amanhã ainda te levo isso na quarta … se chegar aos 100€ claro.
Força Binderman, nós aqui já atingimos os 100€. Assim, tentam vocÊs também atingir os 100€, para ficar mais barato para todos.
Abraço e boas encomendas.
Não há mais pedidos
Já fzeste a “compre”?! Atão ná má pedides…
Eu enviei mensagens privadas para vcs os 2 sobre a compra a Planeton e que queria pedir uns jogos tambem. Nenhum de vcs recebeu?
Eu fiz o pedido para ti Marcelo.AoE, certo?
Ya. Thx. Depois manda-me 1 mensagem privada pa combinar como fazemos da entrega e do pagamento.
Sou de Lisboa e estou interessado em mandar vir de lá a expansão para o PowerGrid do mapa de Iberia/Brasil.
Se ainda for preciso para juntar a uma encomenda estou disponivel.
Cumprimentos.
Boas!
Vou fazer uma na Philibert esta noite, se quiseres que acrescente essa expansão não tenho qualquer problema e ainda te sai mais barata, pois está a menos €2, ou seja, a €11,5. O valor global já ultrapassa o necessário para portes grátis, pelo que só pagas os €11,5.
Por acaso até contava já ter feito a encomenda, mas o pessoal só ontem disse o que queria, por isso, se quiseres adicionar mais alguma coisa, tens até logo à noite para dizer.
Quanto a entrega-la é só questão de combinar, pois sou de Setúbal, o que não é longe nem para mim, nem para ti.
Se mais alguém quiser pedir alguma coisa é aproveitar; apenas não podem escolher algo em pré-reserva, pois a Philibert depois só envia o pacote quando esses artigos estiverem disponíveis, lixando o resto do pessoal.
Deixo-te um atalho para veres o produto na loja em questão:
https://philibertnet.com/fr/recherche?search_query=Funkenschlag&n=20&orderby=position&orderway=desc&submit_search=
Cumprimentos,
[quote=Marcelo]Ya. Thx. Depois manda-me 1 mensagem privada pa combinar como fazemos da entrega e do pagamento.[/quote]
Mais um? Acabamos com o estoque do Age of Empires da Eagle Games no Planeton.
Enviei mensagem para combinar a inclusão na encomenda na Philibert.
Obrigado
Também enviei PM.
CUIDADO que enviei também para mim em cópia e foi parar ao spam.
Obrigado!
Até agora ainda não recebi nada nem no SPAM do mail, vou esperar mais um pouco se não envia outra vez.
[quote=itr_dreamer]Até agora ainda não recebi nada nem no SPAM do mail, vou esperar mais um pouco se não envia outra vez.[/quote]
acho que está aqui uma confusão: eu sou mais um interessado em me juntar á encomenda, não quem colocou o post "original"