Compra Planeton

Como ninguém se chega à frente para me oferecer/vender os counters para o Washington's War, vou ter que avançar para a compra na Planeton.

Estou aberto a fazer compras para mais pessoal. As entregas serão feitas em LX, Leiria ou na TrincaCon.

É pedir carago, é pedir.

Salta ali pró lado, sff

-----

Não tenho a revista, mas se quiseres compro-te/fico-te com os tokens/scenario para o SPQR... Smile

O jogo entrou para a minha restrita wishlist há menos de 1 hora atrás :(

-----

Então quando fôr para o jogarmos numa Con, avisa. ;)

... miseros 20€ para ter os portes de borla.

-----

Faço a encomenda. Os portes já são de borla, mas ainda podem adicionar um ou outro pedido.

As entregas serão feitas no encontro mensal (se houver). Quem não for (a haver) só no 31 de Março.

-----

Carlos, eu quero

3x https://www.planetongames.com/fundas-mini-euro-card-sleeves-p-1578.html

Quanto ao teu jogo, não o comprei porque não consegui ir ter com o Paul esta semana, pode ficar para o mês que vem (Abril)?

Abraços,

Last played:

<

Ai tu agora queres meter-te nisto? Se quiseres podes ir já começando a reservar um espaço que ainda esteja livre na tua agenda, lá para Junho ou isso :D

Ok, vou ver quando é que me dá jeito levar na boca e depois aviso.

Só para não fazer muito má figura contra o Asur lá para a Con do Porto :D

-----

Não fazes má figura de certeza, ainda só consegui jogar o learning scenario. Vou ver se jogo mais até lá. ;)

[quote=Asur]

Não fazes má figura de certeza, ainda só consegui jogar o learning scenario. Vou ver se jogo mais até lá. ;)

[/quote]

Se visses as minhas últimas asneiras em jogos não dizias isso.
Acho que se jogasse agora um TS, pelos soviéticos conta um gajo que nunca jogou pelos EUA.. eu perdia.

-----

Sábado entrego as coisas a quem estiver no mensal...

PS: um encomenda da Planeton que chegou em 18h12 minutos. Conseguem bater isto?

Fiz o pedido ontem às 16:50, chegou às 11:02...

Espero que ele não se tenha esquecido de nada :D

-----