Olá a todos, estou a procura de comprar o cosmic encounter, ou o melhor, Partes dele. Ofereceram-me o jogo e entertanto eu nao tive oportunidade de o jogar, ontem quando fui experimentar reparei que faltava um deck de cartas, eles enviaram mal as cartas. A loja diz que nao aceita devoluções passado 7 dias ou quando os plasticos estao abertos, portanto estou sem grandes opções,
Estou a procura de uma forma de comprar as cartas que me restam, ou em último caso o jogo por inteiro.
Olá Bruno,
A minha primeira sugestão é contactares directamente o fabricante, neste caso a Fantasy Flight Games. Eles dispõem de apoio ao cliente para situações do género. Já o fizeram algumas vezes comigo (uma das vezes até me mandaram 1 carta que me faltava de um jogo que comprei em 2ª mão).
Basta enviares um mail a explicar a situação e creio que te poderão ajudar. Assim creio ser desnecessário teres essa despesa.
Boa sorte,
Cumprimentos
Agradeço a resposta e assim o vou fazer! eu nem me importo de pagar um valor como 10 ou 20 €, mas pelo que eu investiguei o jogo custa 50€ e nao queria ter que comprar um inteiro quando ja me ofereceram um!
Chegaste a receber resposta da FFG?