Compro Game of Thrones LCG

Boas,



Tenho andado a jogar o Game of Thrones LCG no OCTGN e tenho gostado bastante.



Alguém tem uma cópia com que já não jogue?





O jogo está à venda na Diver por 32,50€, estou disponível para ofertas de valor mais baixo.



Obrigado!

Oi Pedro

Procuras o quê especificamente?

Tenho um amigo que tem a 2nd edition do A Game of Thrones. Ele referiu-me há uns tempos que não era bem a "onda" dele.

(Deve ter jogado 1 ou 2 vezes)

Recordo-me de ver o jogo na FNAC a 50 € e a Diver está a vendê-lo (novo) a 49 e qq coisa.

É isso que procuras? Queres que fale com ele?

Abraço

não estarás a confundir o jogo de tabuleiro A Game of Thrones: The Board Game (Second Edition), à venda na diver por 49.95



c
om o LCG A Game of Thrones: The Card Game, à venda na diver por 32.50?




Boas,



Estou de facto a referir-me ao jogo de cartas - Game of Thrones: The Card Game



Apesar de tb ja ter pensado em comprar o jogo de tabuleiro (a série deve-me andar a fazer mal…). Podes enviar-me uma msg com o valor que o teu amigo quer por esse jogo tb :slight_smile:

Boas,



Se procuras jogar o Game of Thrones Card Game estamos a organizar, para depois da época sazonal, uma espécie de "clube" para reunir o pessoal que quer jogar o jogo. :wink:

Ora eu queria-me iniciar no Game of Thrones LCG e no site da diver.pt estão lá grandes preços relativamente à fnac e assim.

A minha questão é se a diver é de confiança e se alguem já encomendou pela loja online deles e ficou contente com o serviço.

Obrigado

Boas,



A Diver é quem fornece as Fnacs no que toca a estes jogos.

Sim, a Diver é de confiança. No entanto podes sempre ir à Kult Games (www.kultgames.pt) que fica situada perto do El Corte Ingles e comprar o jogo ao preço da Diver. :wink:

Obrigado. É que a kult games a mim não me dá jeito e online são mais 4,50€ de portes e acaba por ficar a 40 euros. Na diver estava a ver e eles têm os portes mais baratos e o jogo também (32,50€).

Mas pronto sendo de confiança em principio vou encomendar pela diver.

Obrigado mais uma vez, abraço.

Na bookdepository está a 33,78€ com portes grátis para todo o mundo. (envio do Reino Unido, portanto sem problemas de alfandegas).



https://www.bookdepository.co.uk/Game-Thrones-Card-Game-Core-Set-Eric-Lang/9781589944206

Obrigado Hugo :wink:

Ainda só estou a dar os primeiros "passos" no jogo, mas parece-me bem.




[quote=Barristan Selmy]Obrigado Hugo ;)[/quote]



… da minha experiência, é que da Diver os jogos chegam em 2 ou 3 dias, do Bookdepository passadas algumas semanas… surprise

Quando a diferença de valores é mínima eu opto sempre pela loja portuguesa, seja online ou não…temos que fazer o dinheiro circular em Portugal e não "exportá-lo"…e, como já foi referido, a Diver é de confiança—>já encomendei alguns jogos dessa loja e fui sempre bem servidoyesyes



CIA

Boas,



Eu opto sempre por uma loja local mesmo que o preço seja um pouco mais caro.

E tratando-se do jogo em questão, um Card Game que vive da comunidade e do OP, a loja local acaba por ser um ponto fulcral para o desenvolvimento da comunidade/jogo.

Imagina que fiz as minhas compras todas na BookDepo e apareço na Kult Games a perguntar por torneios de Game of Thrones… a resposta que vou ter vai ser "era bom se houvesse interesse no jogo". Agora se eu for à LGS e perguntar pelo jogo e comprar o jogo na LGS estou a demonstrar interesse no jogo e abrir a possibilidade de negócio para esse sistema.



Eu sei que o pessoal do grupo de Lisboa não dá muito apreço às LGS mas eu sinceramente não me vejo a jogar sem elas. Sim, os encontros são giros e tudo mais mas ainda há uns tempos vimos o que pode acontecer aos encontros quando se depende da simpatia de terceiros. Ao menos para as LGS isto é negócio e eles precisam de nós, jogadores/consumidores, para manterem as portas abertas.



Digo isto na perspectiva de consumidor e apoiante de uma LGS em Lisboa. Até agora sinto-me bem tratado na minha LGS que demonstrou total apoio ao sistema de jogo em questão, inclusive com planos de organização de um Regional de GOT tal como noutros lado mas teve de ser demovido devido, exactamente, à falta de clientes/interessados no jogo.

A LGS onde costumas ir é aonde? Sinceramente comprando o jogo GoT LCG gostava de entrar numa comunidade e jogar.

Eu costumo ir à Kult Games.

Das lojas locais em Lisboa foi a que mais interesse demonstrou pelo sistema de jogo. As outras olharam para isto ou como um concorrente aos seus status quo (Magics e jogos de crianças) ou apenas desprezo completo pelo sistema de jogo.

Certo. É que eu sou de Lisboa (mais propriemente da Amadora), mas estudo fora de Lisboa logo não me dá muito jeito lojas que sejam ainda um pouco fora da minha zona (não pela falta de transportes mas sim de tempo). Mas estando as férias de verão à porta irei concerteza à Kult dar uma olhadela. Desculpa estar a ser chato, mas na Kult existe alguma espécie de "comunidade" de Game of Thrones LCG?

Boas,



Pois, agora é a altura má para alguns… as férias limitam um pouco o desenvolvimento dos jogos e dos grupos porque há malta que vai para a praia, outros voltam à terra… é sempre mau combinar qualquer coisa nesta época.



Mas sim, temos várias pessoas interessadas no jogo que já têm o Core Set e algo mais e que frequentam a loja com alguma assiduídade.

Ainda não começámos a divulgar isto a 100% porque estamos a fazer um head-count mas com o súbito interesse no jogo posso já assegurar que vão começar a ser organizados torneios com os prémios oficiais da FFG na Kult Games, pelo menos um para vermos que tipo de adesão conseguimos e se tiver sucesso de certeza que serão organizados mais de futuro. :slight_smile:



Mas se quiseres ou quiserem combinar uns jogos enviem-me uma mensagem ou mail e combinamos qualquer coisa. Eu também vou sumir-me em Julho :slight_smile: mas até lá e depois estou apto para uns jogos de GOT.

Se quiseres podes tambem aparecer nos encontros semanais e mensais dos Boardgamers de Lisboa, eu e mais alguns andamos por lá frequentemente a jogar alguns card games (entre eles eu da minha parte levo sempre: Lord of the Rings, Netrunner, StarWars, Legends of the Five Rings, Game of Thrones, etc).





No encontro de hoje vamos estar a jogar o Game of Thrones LCG, aparece por lá se quiseres conhecer a malta. :slight_smile:



Aqui fica o link para o evento: https://www.abreojogo.com/node/11866

Se tiver tempo gostava de passar por aí sem dúvida, mas o problema é que estudo fora de Lisboa. Mas brevemente vou tentar passar por aí, obrigado pelo convite :wink: