Compro jogo(s) - A iniciar-me nos boardgames

Boas pessoal!



É o seguinte, um colega meu comprou o Mansions of Madness e já jogamos algumas vezes mas agora sinto que quero dar o meu contributo e então optei por arranjar uns jogos. Variedade nunca fez mal.



Estou portanto à procura dos seguintes jogos: Race for the Galaxy, Chaos in the Old World, Game of Thrones (2nd edition) e talvez Battlestar Galactica. Se tiverem expansões com o jogo que queriam vender também, digam.

Portanto quem tiver disposto a vender estes jogos, por favor digam algo. Sou do Porto(Maia) portanto tinha preferencia por compra em mão, mas em caso de ser preciso envio, também me parece aceitável.



Cumprimentos

Boas,



Não tenho nenhum desses jogos para venda. Aliás, só tenho mesmo o Battlestar Galactica base…



De qualquer modo, gostava de te convidar, mais aos teus amigos a aparecerem num dos encontros do Porto (https://www.abreojogo.com/boardgamers_porto). Serão bem-vindos e poderão até experimetar alguns desses jogos se quiserem.



Até um dia!

 Olá, eu tenho o Race + a 1ª exp. e o Chaos in the old world base à venda…mas estou em Lisboa. Se quiseres, na próxima segunda posso tentar saber quanto poderá ficar de portes de envio.



 post - https://www.abreojogo.com/forum/classificados/2013/01/saldos

Olá e sejas bem vindo.



repito o convite do Malgur para apareceres num dos encontros do Porto :slight_smile:

Tenho o Chaos in the Old World sempre à espreita de jogadores (não me separo dele) e o A Game of Thrones novo à espera de tempo, jogadores e curiosidade.



Quanto aos outros jogos que mencionaste o Battlestar é habitue dos encontros e já vi por lá o Race for the Galaxy.



É avisares que logo se joga qq coisa.



Até breve espero.

Hey



Obrigado pelo convite! Vou ver se aparece um dia destes. Estudo no Porto (ISEP) e por acaso quintas tou livre a tarde portanto vou ver se dou um salto. 



Até breve 

Olá! Agradecia que visses os preços de portes então, tanto juntos como separados por favor. Á partida fico mesmo com esses dois jogos mais a expansão.

Cumprimentos

Boas,



Não queres comprar um Talisman 4a Edição com quase todas as expansões?! :wink:



Cumprimentos

Boas



Neste momento já comprei os jogos que estava interessado. Esse jogo parece porreiro por acaso, mas pronto, já tou servido :wink:



Obrigado na mesma,

cumprimentos


Boas pessoal!



So para avisar que já tenho os jogos que procurava portanto tópico encerrado. 



Cumprimentos