COMPRO OUTLIVE - KS EDITION

Se alguem n estiver contente com o seu KS que me mande uma PM :smiley:

Boa sorte nessa demanda.

Só arranjei o meu no país vizinho e por um preço…

Compraste que pledge?



A collectors esta proibitiva. Mas consegui uma na suiça Survivor pledge bastante acessivel. Mas da Suiça quase de certeza que pago portes e o gajo esta de ferias. Dai a minha procura :wink:

A Collectors Edition.

Perdi a cabeça… :slight_smile:

Cuidado que da Suiça pode cair na alfândega. Mas consegues a Survivor com certeza a preços decentes.

Entao pagaste 150 para cima :stuck_out_tongue: digo eu :wink:



O preço e baratissimo (apanhei no BGG 40€) mas o gajo ser da suiça e estar de ferias ate dia 5 nao me agrada… nao paguei nada ainda portanto tb n estou preocupado!



Entretanto ando a monitorizar o BGG e um site espanhol pode ser que apareça alguma coisa…



Compraste o teu onde?

Foi isso mesmo! Mais portes!



Comprei no bgg marketplace a um espanhol.

AO menos os portes sao baratos de espanha 



ahhahahahahahahahha :slight_smile:



ja agora que tal o jogo ? tenho curiosidade… na altura n fiz back pq nao era grande adepto de jogar a solo e n achava que o jogo fosse saltar mto para a mesa. Mas agora que tenho jogado bastante solo, estou bastante curioso com o jogo.

Verdade.



Ainda não joguei a solo, só a 3 e a 4 jogadores.

Brilha mais com mais jogadores pela mecânica da pressão exercida pelos herois que obriga os outros jogadores a defenderem-se ou a darem recursos aos herois mais fortes.

A gestão de recursos é muito apertada e nunca se consegue fazer tudo o que nos propomos fazer.

Os eventos são fod… . Muito duros de ultrapassar.

Sei que funciona a solo mas ainda não experimentei.

No geral, a competição no tabuleiro é muito intensa.

Muito bom, mesmo muito bom é o que posso dizer deste Outlive.