Compro Ticket to Ride

Compro jogo Tick to Ride ou TIcket to Ride: Europe em segunda mão. Se alguém tiver um em boas condições e quiser vender fale comigo ;)

Boa Noite.

Tenho o Ticket to Ride em muito bom estado de conservação se quiseres comprar contacta-me.

CCumprimentos.

Boas,

Eu também estou interessado, caso o OP não dê continuidade ao negócio.
Posso comprar ou trocar pelo Elder Signs.

Cumprimentos

Bom ano.

Ele nunca mais me contactou se estiveres interessado diz me quanto podes dar...ou que jogos tens para trocar. o elder por acaso ate e um jogo que estou interessado em experimentar...mas tb ando interessado no last night on earth.

Cumprimentos

Boas e bom ano!

Antes de mais, qual é a versão do TtR:E? E está em bom estado?
Se for a versão da Days of Wonder em Inglês temos negócio! :)

Para a troca tenho o Elder Sign e o LOTR: LCG. Tanto um como outro encontram-se impecáveis, um com 2 jogos e outro com 3 jogos feitos.
Mas se quiseres fazer venda a numerário também aceito.

Cumps

A minha versão nao é a Europe e TtR com mapa dos EUA em Ingles e da Days of Wonder. Esta em muito bom Estado. Aceito troca pelo Elder Sign.

És de onde?

Cumps

Boas,

Mea culpa... não perguntei inicialmente se era o Europe ou o "normal". Como o OP também procura o Europe assumi que assim o fosse... sendo assim vou-te pedir que aguardes mais algum tempo para saber se consigo o TtR:E por aí, usado ou novo numa loja. Como é para o meu grupo, a versão Europe irá gerar mais interesse que a versão US.

E respondendo à tua pergunta, sou de Lisboa.

Cumps

Eu tenho a versão do Ticket To Ride Europa novo para vender.
Se estiveres interessado diz-me.

Ao fim de quase 3 anos em que este post aqui foi colocado!!! por acaso ainda anda por aí algum Ticket to Ride para venda?!!



Obrigado.

Se estiveres interessado sim. Tenho um Ticket to Ride Anniversary Edition para venda com sleeves de boa qualidade, jogado 1 vez. O insert está ligeiramente alterado para as cartas com sleeves caberem perfeitas.



Link do jogo no Boardgamegeek:



https://boardgamegeek.com/boardgame/160069/ticket-ride-10th-anniversary

Estou interessado sim mas limitado no orçamento pelo que para a versão de aniversário nao vai dar.



Obrigado de qualquer maneira.