PRESS RELEASE
COMUNICADO SOBRE A REPRESENTAÇÃO OFICIAL DA DAYS OF WONDER E Z-MAN GAMES
[justify] A Runadrake, Lda. vem por este meio comunicar que é a Representante Oficial (Master Distributor) efectiva da empresa Days of Wonder para Portugal desde Outubro de 2008, e a partir de Fevereiro de 2009, Representante Oficial (Master Distributor) efectiva para Portugal da empresa Z-Man Games.[/justify]
[justify]A Runadrake adquiriu contratualmente os direitos de distribuição para Portugal das mesmas, e nenhuma outra empresa, nacional ou internacional, tem a partir dessas datas a permissão de distribuição das empresas citadas para o território português. A revenda é naturalmente permitida, desde que os produtos tenham sido adquiridos através da Runadrake. Os revendedores que tenham stock adquirido através de outros canais podem escoá-lo em tempo indeterminado, mas da vez seguinte que desejem adquiri-los, deverão fazê-lo através da Runadrake.
A nível prático, isto significa que a partir das datas referidas qualquer assunto relacionado com ambas as empresas deverá ser comunicado à Runadrake, e que a compra dos produtos da Days of Wonder e da Z-Man Games para o território nacional deverá ser efectuada à Runadrake.
Visto ter responsabilidade sobre eventuais traduções dos produtos da Days of Wonder, e também sobre alguns produtos da Z-Man Games, quando aplicável qualquer tradução ilícita (não autorizada pelas empresas citadas ou por nós) será relatada a quem de direito e as devidas acções tomadas.
Qualquer espécie de quebra de copyright, quer de imagens, quer de conteúdos, e a compras ilicitamente efectuadas a outros canais de distribuição, será também denunciada e o seu autor devidamente responsabilizado.
Para qualquer assunto, deixamos os nossos contactos:
Runadrake, Lda.
Tel.: 351 – 934770693 (Company)
351 – 934770690 (Phillip Moringer – CEO/ Logistic & Acquisition Director)
351 – 918860081 (Regina Fernandes – CEO/ Finance & Sales Director)
Site: www.runadrake.com
E-mail: [email protected] [/justify]
P.S: clarificação em relação às traduções e direitos de autor; o queremos dizer é que somos obrigados a comunicar aos autores e as editoras qualquer situação relacionada com os direitos deles.