Conan RPG (d20) - Procuram-se jogadores em Lisboa.

Olá a todos,

Procuramos jogadores para Conan RPG, sistema D20, na área de Lisboa e arredores. Temos um grupo composto mas não faz mal mais 1 ou 2 jogadores. Preparem-se para sessões regulares. Aventurem-se neste mundo brutal de espada e feitiçaria. A campanha ainda não tem título mas prevê-se intensa e cheia de acção.

Olá.

Posso perguntar o local de jogo? E os dias e as horas já agora.

Faço a pergunta em inverso. Até onde te podes deslocar e quais os teus dias e horas preferenciais?

Uhh! "Respondo-te essa pergunta com uma pergunta"... já não via disso há algum tempo!

Ora, eu moro próximo da Runadrake. Aí seria um local adequado. Tenho passe de metro, portanto tenho alguma liberdade de movimento, mas não tenho carro.

A altura vai ter de jogar com esta restrição, e ser pós-laboral. Também não estou cá todos os fins-de-semana, mas isso pode ser negociável.

Olá.

Em principio estou interessado e a Runadrake serve-me perfeitamente.Tenho passe de Metro e da Carris, portanto também pode ser noutro sitio.

Prefiro fim-de-semanas, mas pontualmente também pode ser horário pós laboral.

Só 2 perguntas.

1) Há algum livro/suplemento que precise de consultar para além do PHB 3.5?

2) Quantas pessoas é que aceitam até fecharem o grupo?

Até estaria interessado mas infelizmente falta-me tempo.

Olá.

Respondendo às tuas perguntas:

1) Não, o Conan RPG usa as regras OGL de D20. É um jogo autonómono no sentido em que não precisas de PHB. Se já tens familiaridade com o sistema D20, não te custará jogar o Conan RPG que aplica algumas alterações para preservar o "sabor" das histórias do Conan.

2) Até 5 pessoas. Temos 3 neste momento mas arrancamos assim que tivermos 4. Prefiro mais pessoas num jogo de fantasia para haver variedade não só de raças mas também de classes.

Já agora, podes contactar-me em privado para o seguinte e-mail para podermos falar com mais calma e, se ainda estiveres interessado então, para combinarmos tudo.

[email protected]

Fiquem bem!

Podemos tentar combinar algo um dia destes, e discutirmos pessoalmente, ou talvez fazer uma sessão para experimentar e apresentar as regras e estilo de jogo.

Claro que sim. O meu e-mail de contacto está aí em cima. Nada como irmos já falando algumas coisitas antes de combinarmos a sessão propriamente dita. Laughing