Concept Artist -- OTELCANA ART

Convido-vos a visitar o meu site em www.otelcana-art.blogspot.com . Espero que gostem ; ] Estou ao dispor!

Email: [email protected]

Bem vindo camarada, a tua arte é excelente! Já vi trabalhos teus publicados, se não estou em erro, mas diz-me, já tens alguma coisa publicada no estrangeiro?

Bem vindo ao site, já agora!

O que jogas, que vi no teu site que também produzes mecânicas de jogo, e achei isso curioso?

–~~–

To crush your enemies, to see them driven before you, and to hear the lamentations of their women.
-Noddy, Lord of Darkness

Ah, o artista de Dark Siege. Tiro-te o chapeu… fizeste a unica coisa no livro que eu realmente gostei. A arte! Parabéns.

[quote=LadyEntropy]Ah, o artista de Dark Siege. Tiro-te o chapeu... fizeste a unica coisa no livro que eu realmente gostei. A arte! Parabéns.[/quote]Sim, uma boa capa vende muitos livros.

Benvindo ao site, Pedro!
Quando voltar a pegar neste projecto, já sei com quem falar.

Obrigado Rui.

Tenho trabalhado principalmente no mercado português, apesar de ser menos abrangente que lá fora. No entanto tenho algumas prestações em projectos que atravessam fronteiras.

O que jogo? Bom principalmente RGP. É um ótimo campo de treinos para quem gosta de game design e concept art. Já não jogo á um tempo, mto trabalho desde há uns tempos.

Mais recentemente fiz game design de um jogo de tabuleiro, criei maquéte como proposta, e estou a escolher propostas. Fui também convidado para fazer o game design para um jogo de fantasia na web, projecto tem potencial, e financiamento da Irlanda em parceria com uma empresa Portuguesa. Fui tb convidado a fazer a parte visual tal como textos, enfim tudo excepto a progamação.. mto trabalho, entretanto tenho tido convites de empresas de video-jogos em Portugal, pelo que a minha participação neste projecto em concreto pode ficar limitada ou mesmo extinta.

Obrigado pelo interesse.

Abraço ;]

Oi LadyEntropy

-Sim, fui convidado para ser o ilustrador e concept artist dessa história como Freelance concept artist. Mas nunca conheci e falei directamente com o escritor durante boa parte do processo. Como jogo... também não vi grande sucesso a nível de sms para o target de pessoas a que se destinava. Eu faria de maneira diferente.

Sobre o escritor Nelson Cravo, depois de o conhecer, soube que escreveu a história em 3 meses, e pessoalmente gostei bastante de todos os capitulos que ia recebendo. Tanto ele como eu, pensamos que o livro podia ter sido algo bem melhor mas enfim.. foi um pioneiro de certa maneira, inclusive a nível de acabamentos acabaram por pecar em alguns aspectos. (grrr) :P

Obrigado pela parte que me toca ; ]

PS: sry a ordem das respostas, problema técnico talvez...

Obrigado Rick Danger :]

Concordo contigo, e é essa a minha função quando me pedem para fazer capas para livros, sou muito exigente nesse aspecto, mesmo como consumidor. Uma capa tem de fazer olhar 2 vezes ou então não vende por melhor que a história e conteúdo sejam.

A imagem é o 1º contacto.

Já li teu projecto, para já gostei da imagem que meteste, está com ambiente porreiro. Fico ao dispor.

Abraços a todos e fiquem com mais 2 imagens de concept de personagens para Dark Siege

Oi Pessoal, long time no see :]

Venho apenas convida-los a visitar a minha nova deviant gallery. espero que gostem: www.otelcana.deviantart.com

Otelcana Art

Berserker mood by Otelcana

Dark Siege cover by Otelcana

Até breve ;]

Está muito fixe mesmo!

É bom ver artistas tugas aqui no burgo, a mostrar as suas criações! Eu sei que há mais pessoal por aí com jeito, mas com timidez para mostrar as coisas, e por isso o teu exemplo é excelente para fazer sair o pessoal.

Se puderes, continua a mostrar as tuas coisas, tenho certeza que há muita gente a abrir a pestana para o teu trabalho. :wink:

–~~–

To crush your enemies, to see them driven before you, and to hear the lamentations of their women.
-Noddy, Lord of Darkness

Pouco mais a dizer... excelente portfolio!

Continua a presentear-nos com a tua Arte.

Peace !!!

Oblivion

Oi Pessoal, desculpem a demora a responder, as pinturas por aqui não têm horarios ;]

Obrigado aos dois, ainda bem que gostaram :]

Um abraço!

Parabéns pela iniciativa. Tenho a certeza que vais curtir a comunidade do dA. Em poucos dias já tens bastantes watchers. Já conhecias a deviant há algum tempo?

Eu também estou por lá, vou-te adicionar aos meus friends.

Obrigado pelo add no Deviant mais uma vez :]

Já conhecia o Deviant Art há alguns anos, mas nunca me deu para me inscrever lá.

Já agora aqui fica o meu último em primeira mão! Algo futurista desta vez... espero que gostem aqui do Space Hunter.. lol não me ocorreu nenhum nome melhor por enquanto.

space_hunter_by_otelcana