Concurso "Crítica do Ano 2009"

O Spiel Portugal irá lançar um concurso para premiar a melhor crítica original ao jogo do ano 2009 - Maria.

Os interessados deverão enviar um texto, exclusivo e em português, para o seguinte endereço: [email protected]

O concurso está aberto para todos os interessados até ao dia 16 de Novembro de 2010.

A melhor crítica será premiada com a oferta do jogo Maria, assinado por Richard Sivel, o designer. O premiado verá também a sua crítica ser publicada na revista oficial da LeiriaCon 2011!

Regulamento do concurso:

1º A crítica deve ser feita sobre o jogo vencedor do "Jogo do Ano 2009" - Maria

2º A crítica é em português

3º A crítica terá de ser feita, em exclusivo, para o Spiel Portugal

4º Só serão aceites os textos enviados para [email protected]

5º O júri é composto pelos elementos do blog Spiel Portugal (https://spielportugal.blogspot.com/)

Prémio para o vencedor é o jogo Maria, assinado pelo autor

A crítica será publicada em exclusivo na revista oficial da LeiriaCon 2011

8º O concurso está aberto até ao dia 16 de Novembro de 2010, data a partir da qual não se aceitam mais inscrições.

Fui espreitar a info sobre o jogo, cheio de espectativas e afinal nada!

Eu a pensar que era um jogo inspirado sobre a revista Maria e sai-me uma personagem obscura de um país qualquer europeu que já não existe. É assim que se desperdiçam grandes temas.

Mas espero o maior sucesso para o concurso.

Sérgio Mascarenhas

E o vencedor é... Pedro Silva (AKA: Malgur)

O feliz contemplado irá receber o prémio, pela mão do autor, na LeiriaCon.

Parabéns pá!

O segundo classificado é Duarte Conceição (AKA: duartec) que irá receber uma cópia assinada do jogo King of Siam.

Parabéns aos vencedores e obrigado a todos quantos participaram neste concurso.

SpielPortugal

"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"

Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967

Acho que é a primeira vez que escrever me rende alguma coisa... Laughing

Fico muito feliz por poder finalmente possuir a Maria... (Isto não soa muito bem, pois não?)

Agora a sério.

Obrigado à malta que organizou o concurso por tê-lo feito.

Obrigado ao júri por achar que a minha escrita merece qualquer tipo de prémio.

E um enorme obrigado ao Richard Sivel por ter criado este magnífico jogo. Sem pessoas com o seu enorme talento de criar jogos fantásticos, os jogadores e amadorzecos da escrita como eu não teriam nada sobre que escrever.

Fica desde já feito o convite ao Duarte e a todos os outros que tenham participado para jogarem uma partida de Maria comigo!

Obrigado e um abraço!

Parabéns Pedro! Obrigado ao SpielPortugal pela menção honrosa, foi um prazer poder participar!

Pedro quanto ao convite para o Maria agradeço mas não sei se consigo jogar dado que só vou estar no Sábado e aí o teu patrício Zé Mário já me ocupa o dia quase todo com 18xx, Namibia, Key Market e AoS Zombie Apocalypse, dá-lhe nas orelhas :)

Abraços

DC

Um gajo tem de te manter ocupado, né? Innocent 18XX vais ter a sorte de não jogar comigo!Laughing

Parabéns aos dois, btw.

Muitos parabéns! Sobretudo pelo mais difícil nisto de escrever sobre jogos... a perseverança.

Já agora... onde estão as críticas para serem lidas?

www.jogoeu.wordpress.com