O Spiel Portugal irá lançar um concurso para premiar a melhor crítica original ao jogo do ano 2009 - Maria.
Os interessados deverão enviar um texto, exclusivo e em português, para o seguinte endereço: [email protected]
O concurso está aberto para todos os interessados até ao dia 16 de Novembro de 2010.
A melhor crítica será premiada com a oferta do jogo Maria, assinado por Richard Sivel, o designer. O premiado verá também a sua crítica ser publicada na revista oficial da LeiriaCon 2011!
Regulamento do concurso:
1º A crítica deve ser feita sobre o jogo vencedor do "Jogo do Ano 2009" - Maria
2º A crítica é em português
3º A crítica terá de ser feita, em exclusivo, para o Spiel Portugal
Fui espreitar a info sobre o jogo, cheio de espectativas e afinal nada!
Eu a pensar que era um jogo inspirado sobre a revista Maria e sai-me uma personagem obscura de um país qualquer europeu que já não existe. É assim que se desperdiçam grandes temas.
Acho que é a primeira vez que escrever me rende alguma coisa...
Fico muito feliz por poder finalmente possuir a Maria... (Isto não soa muito bem, pois não?)
Agora a sério.
Obrigado à malta que organizou o concurso por tê-lo feito.
Obrigado ao júri por achar que a minha escrita merece qualquer tipo de prémio.
E um enorme obrigado ao Richard Sivel por ter criado este magnífico jogo. Sem pessoas com o seu enorme talento de criar jogos fantásticos, os jogadores e amadorzecos da escrita como eu não teriam nada sobre que escrever.
Fica desde já feito o convite ao Duarte e a todos os outros que tenham participado para jogarem uma partida de Maria comigo!
Parabéns Pedro! Obrigado ao SpielPortugal pela menção honrosa, foi um prazer poder participar!
Pedro quanto ao convite para o Maria agradeço mas não sei se consigo jogar dado que só vou estar no Sábado e aí o teu patrício Zé Mário já me ocupa o dia quase todo com 18xx, Namibia, Key Market e AoS Zombie Apocalypse, dá-lhe nas orelhas :)