Concurso - Keltis

Responde ao questionário relacionado com o jogo e habilita-te a ganhar um exemplar.

As respostas devem ser enviadas através do formulário de contacto do utilizador ConcursosAoJ.

Serão consideradas participações elegíveis, todas aquelas que respeitem o regulamento. Cada participação dá direito a uma inscrição no sorteio e adicionalmente, cada resposta acertada dá direito a mais uma inscrição, ou seja, 3 respostas certas equivalem a 4 inscrições. O prémio a atribuir será sorteado pelas participações elegíveis.

O jogo a sortear foi gentilmente cedido pela Devir.

Este Concurso é aberto a todos os membros do Abre o Jogo cuja conta tenha pelo menos dois meses e resida em Portugal Continental e Ilhas. Só é válida uma entrada por membro, sendo que será sempre considerada a primeira entrada. Não é permitida a participação aos Administradores do Abre o Jogo, assim como de qualquer pessoa ligada por vínculo contratual à empresa Devir.

O exemplar do jogo será sorteado pelas participações elegíveis durante um evento público de acordo com o específicado nos Regulamentos de Concursos do AoJ.

#1. A antiga sabedoria Céltica diz do caminho da vida: “todos começamos nas ... mas cada passo que damos aproxima-nos da ..."

Quais as palavras em falta?

#2. Sob que nome foi publicado o jogo nos E.U.A?
#3. Quantas cartas de valor 0 existem no jogo?

Para participar, responde a estas questões clicando aqui. Escrevam no campo Assunto a palavra "Keltis" e na mensagem as vossas respostas, identificando o número da pergunta (Ex. 1 - queda).

Recebemos um pedido de esclarecimento sobre os Regulamentos dos Concursos do AoJ que se prende com o facto de só poderem participar utilizadores com conta há mais de 2 meses.

Esta é uma medida instituida para prevenir a criação de contas multiplas "ad hoc".

Estamos conscientes que alguns utilizadores só recentemente se inscreveram no AoJ e como tal não se podem habilitar.

Assim como alguns utilizadores não o podem fazer pelo facto das suas contas serem novas, quase uma dezena de moderadores também estão impossibilitados de o fazer, mesmo não tendo acesso (muitos deles) às respostas.

Estes concursos não visam premiar de modo algum qualquer tipo de atributo ou excelência por parte dos utilizadores, sendo uma forma de divulgação de jogos em Português e um bónus para aqueles que participam nesta comunidade.

Muitos outros jogos serão motivo de Concursos, pelo que haverá mais oportunidades para participar.

Jogos já entregues em Concursos: Pinguins & Cia e Battlestar Galactica.

Só pode, quem é que iria criar múltiplas contas só para espetar entradas num concurso para ganhar o Keltis?

Laughing

P.S.: ah e tal boa iniciativa blah blah blah whiskas saquetas blah blah blah, repitam e tal blah blah, mas o Keltis?

--

Digo-te já que tenho pena de não participar... e já não é 1 de Abril.

Boa Iniciativa! :) Já participei!

Cumpz

Também já participei :D

Provavelmente a adesão a este concurso pode demonstrar a importancia do Abreojogo e influenciar futuras iniciativas do mesmo género.

Eu nem sou muito de lotarias nem raspadinhas mas já participei

[quote=Judd]

Provavelmente a adesão a este concurso pode demonstrar a importancia do Abreojogo e influenciar futuras iniciativas do mesmo género.

[/quote]

Esta é a 3ª vez que se realiza uma entrega de um jogo, e muitas outras se vão seguir.

A verdade é que desde que se realizou a 2ª, houve um interregno bastante grande, não por falta de jogos (que esses estão com os Administradores há muito tempo), mas por falta de tempo (pessoal) desses administradores.

Quanto à adesão, essa é indiscutivilmente superior às participações (comentários, artigos, etc...), pois a grande maioria dos participantes são membros do AoJ que raramente se manifestam nas discussões.

Curiosamente, ambos os contemplados nas duas primeiras vezes, raramente aparecem a encontros e raramente participam no AoJ (isto não é uma achega, é um facto).

Independentemente da adesão da comunidade a estas iniciativas, elas vão continuar, pois são compromisso assumido com os patrocinadores (Devir, Runadrake e Loot).

Poderá, isso sim, influenciar a forma como outros eventuais patrtocinadores possam olhar para as iniciativas, e esperamos em breve ter outros profissionais da àrea a mostrar interresse.

As minhas (In)definições no TuJogas.com

Este comentário foi movido para aqui.

O Concurso encerra a admissão de participações à meia-noite do dia 15.

O Sorteio será realizado no dia 21 durante o Encontro das 4ªs-feiras do Grupo de Lisboa.

RESPOSTAS

#1. A antiga sabedoria Céltica diz do caminho da vida: “todos começamos nas TREVAS mas cada passo que damos aproxima-nos da LUZ"

#2. Sob que nome foi publicado o jogo nos E.U.A?

Lost Cities: The Boardgame

#3. Quantas cartas de valor 0 existem no jogo?

10 (2 em cada uma das 5 cores)

PARTICIPAÇÕES

Participaram 35 concorrentes, perfazendo um total de 125 entradas para o Sorteio.

E o vencedor é.......


[b]Abraxis[/b]


Parabéns!!!!


[i][b][url=https://www.tujogas.com/P/coluna_view.cgi?coluna_id=12]A Fortaleza[/url][/b][/i] no [url=https://www.tujogas.com/][img=60x30]https://www.tujogas.com/images/logo_03.jpg[/img][/url]

As minhas (In)definições no TuJogas.com

ainda por cima sortearam isso à minha frente! So Blue

AbraxiS... isso não é jogo par ti... se não o quiseres, a malta fica com isso cá em baixo! Innocent

Parabéns! Smile

Parabens, mas tava td viciado obviamente :p

[quote=Arrebimbomalho]

ainda por cima sortearam isso à minha frente! So Blue

AbraxiS... isso não é jogo par ti... se não o quiseres, a malta fica com isso cá em baixo! Innocent

Parabéns! Smile

[/quote]

O problema foi o Rui, eu vi logo que ele não sabia tirar o nome certo, isto é, o meu! Como é que ele havia de tirar o meu nome se nem estava a olhar para dentro do saco??!? Fighting

...ganhei...

Vou agora ali festejar: https://www.youtube.com/watch?v=BJQidOhu2oE

*Na na naaa,na na naaa,unckle fucker...na,na,naaaa*

Agora a serio,altamente...muito obrigado a todos.

Como este fim de semana estou de folga,vou aproveitar para passar no encontro mensal dos boargamers do Porto e ja levanto o premio.

Mais uma vez,obrigado a todos.

Abracos

Paulo

Paulo não nos conhecemos mas eu sou o Rui que sacou (obviamente) o teu nome. Tal como tinhamos combinado à tua conta será um 1 kg de Camarão tigre grelhado e 5 litros de cervejaMoney mouth... Hum! Isto já parece o "face oculta"... isto foi um sorteio sério por isso não ligues a invejosos como o Marco/Arrebimbomalho ou o Tiago/TMGDEvilgrin

por uma Bejeca fresquinha e 3 ou 4 camarões, calo-me já! ... sai baratucho Wink