Concurso Small World no BGG

Novo concurso no BGG para o jogo Small World (um remake do Vinci) da Days of Wonder:

https://www.boardgamegeek.com/thread/376392

Este concurso é um pouco diferente, têm de ser dos 10 primeiros a adivinhar as 3 raças mais votadas (e também se adivinharem o 2º e 3º mais votados) para ganhar o jogo.

Portanto é votar primeiro e fazer lobby junto dos amigos para ganhar o jogo. Quem adivinhar a raça que ganha mesmo sem ser dos 10 primeiros ganha um bumper sticker da raça (yey).

Ou seja, aconselho que votem nos Trolls porque foi no que votei :x (coff coff)

na gostei assim mt do formato do concurso .. so da hipotese aos primeiros que jogam basicamente Oo pq dps mais ninguem ta a jogar para ganhar

Still inda consegui por uns votozinhos :D na me posso keixar mt :x

Troll.

Já tens é mais de 200 votos de atraso... toca a mexer, lol

[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=Arrebimbomalho&numitems=8&text=none&images=small&show=recentplays&imagesonly=1&imagepos=center&inline=1&imagewidget=1[/img]

Pois, concordo. Se bem que acertar nos 3 primeiros e ganhar ainda é capaz de ser difícil (lembra-te que é um conjunto de 3 e não apenas acertar NO primeiro), acho que acaba a ser tão aleatório como todos os outros concursos que passaram pelo BGG. enfim, mais um p'ra perder, mas não custa tentar ;)

.

[quote=Arrebimbomalho]

Troll.

Já tens é mais de 200 votos de atraso... toca a mexer, lol

[/quote]

É tudo a votar nas boobs lol

olhando para as amazons axo ke se perdeu a aleatoriedade :P lol, still sempre da para um badge i guess lol

e sim definitivamente ke é mais um pa perder lol :p (inda falta acabar o do Memoir tb ^^ esperança ate ao fim :x)

Não era o Aldie, mas sim um Doppelganger malicioso!! :|

[quote=DalimThor]

olhando para as amazons axo ke se perdeu a aleatoriedade :P lol, still sempre da para um badge i guess lol

e sim definitivamente ke é mais um pa perder lol :p (inda falta acabar o do Memoir tb ^^ esperança ate ao fim :x)

[/quote]

Não tá a haver meta gaming :x O pessoal ao votar nas amazonas está a consolidar a posição de quem votou nas mesmas (ao mesmo tempo que ta a pensar apanhar um bocado da onda, ou seja acertar nas amazon e nos outros 2), a melhor solução neste momento era 300 pessoas pensarem o mesmo e começar a meter votos numa outra criatura p'ra destronar as amazon. E assim sucessivamente para tdas as criaturas que fossem ficando em 1º lugar.

o ke eu digo é meh.. so precisava ke os trolls ganhassem assim uns 35 votos or so para ganhar :p ja ke acertei nos skells e nas amazons :P

tentaram inovar num contest e falharam oO.. imenso mm lol

É epic fail mesmo, parece que muito pouca gente percebeu as regras como deve ser e o concurso em si está feito de maneira a permitir este desiquilíbrio, haviam muitas maneiras de equilibrar mais o concurso e manter assim o "suspense" até ao fim. Isto vindo de gente que joga bastantes jogos não percebo como ninguém não percebeu que isto ia acontecer.

(Se bem que não percebo também todos aqueles que agora consolidam o 1º lugar só p'ra ganhar um sticker em vez de tentarem virar o resultado, oh well)

Preferia ter respondido a umas perguntas idiotas como sempre e o vencedor ser escolhido na "roda da sorte".

sticker nao e mau lol

well internet still makes ppl stupid :p

com perguntas tb ja se sabia ke nao dava pa ganhar mas sempre havia um suspense .. assim e apenas agonizar a escolha de quem nao votou nos primeiros no inicio lol :p

Pois é, já sairam os resultados do concurso e há um português entre eles :p

Filipe Silva (realgabriel)

Não sei se está aqui no AoJ mas de qualquer forma Parabéns

Está sim senhor.

As amazonas vi logo que iam ganhar pelo avanço que levavam logo no início e porque aquela(esta) comunidade tem um determinado tipo de comportamento default para com qualquer coisa que se relacione minimamente com mulheres.

As outras duas achei que seriam as mais familiares para toda a gente.

Eu por acaso votei nestes mesmos mas troquei as posições dos dwarves e dos skeletons

Não achei foi muito justo o contest porque o pessoal que votou mais tarde em principio já não ganhava nada

hehe parabens =) ainda bem que alguem por ca levou um ^^ =)

Espero que sirva de motivação para apareceres aos encontros Laughing.

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»

Bloody amazons!!! :D