Continuo a procura de grupo

Estou interessado em encontrar um grupo de roleplayers no Porto com que possa jogar

 

Uma vez que trabalho em Braga durante toda a semana apenas posso jogar nos fins de semana (de preferência ao Sábado ao tarde).

 

Não pode aparecer ainda e nenhum dos meetups por isso não conheço nenhum roleplayers no Porto, no entanto sei onde fica a Arena.

Então? Tanta queixa da falta de jogadores de RPG e quando aparece alguém com vontade de jogar ninguém lhe responde?

Olha, eu próprio estou a tentar arranjar tempo para jogar outra vez. A campanha que estava a mestrar já ia bastante avançada e por isso é complicado que entres.
No entanto, estou a tentar combinar também umas sessões de Call of Cthulhu. Se estiveres interessado e eu puder combinar com mais pessoal, podes participar também.

Obrigado pela resposta, sim eu estaria interessado em participar numa campanha de CoC desde que esta fosse ao fim de semana (de preferência ao Sábado).

 

Deve no entanto avisar que apeasr de conhecer bastante bem os livros de Lovecraft não conheço o sistema de CoC.

Não te preocupes. O sistema de regras do CoC é dos mais simples que já se inventaram. Se souberes contar até 100 sabes jogar CoC.

Então nesse caso, já há algum dia marcado para começar a jogar?

 

E onde nos encontramos?