Convenção LeiriaCon 2023

A LeiriaCon é uma convenção de jogos que se realiza desde 2007 em Leiria, Portugal. Jogadores, entusiastas, famílias e meros curiosos juntam-se com o único objectivo de jogar jogos de tabuleiro e, em última análise, se divertirem.

O evento conta com a participação de convidados especiais: designers-criadores de jogos nacionais e internacionais, apresentações de protótipos, torneios, seminários, workshops, lojas, sorteios, leilões, e muito mais.

3 Curtiram

Boas!
Bilhetes comprados e hotel reservado! Primeira vez.

Haverá alguma troca de jogos, compra/venda? Valeria a pena levar jogos que queira trocar/vender?

1 Curtiu

Sim. Está um ficheiro online para colocação de jogos usados para venda. Não me lembro de haver algo para trocas mas muita gente combina para trocar na convenção.
Se tens jogos para trocar sugiro o Board Gamer’s Market, por exemplo, e oferecer a opção de troca na LeiriaCon.

Por curiosidade: em que hotel reservaste? Há quanto tempo?

2 Curtiram

Hotel Cristal, ainda no fim de 2022. Foi logo :rofl:

Pois… bem me parecia. Quando fui também já tinha ido tudo.
Havemos de nos encontrar lá.

Bom dia.

Quero agradecer pelo ficheiro Google Sheets disponibilizado com muita informação…
Ainda me estou a organizar com a famelga relativamente aos horários de chegada e “abalada”, a ver se me consigo inscrever em alguma coisa.
Alguns jogos não conheço e os utilizadores ainda menos, o que em si até pode ser bom! Vou ficar a conhecer mais pessoal.
Vou ter que pesquisar bem os jogos e grupos disponíveis (algo do nível light/medium) para não sobrecarregar a família.
Nós já não conseguimos reservar o hotel (há coisa de 3 meses) mas vamos ficar pertinho (a 400m).

1 Curtiu

Os jogos no ficheiro são para venda. A ludoteca disponível no evento é MUITO maior e diversificada.
Eu vou lá estar nos dias todos. Se vires um tipo armado em fotógrafo, sou capaz de ser eu. Mete conversa à vontade. :sweat_smile:

edit
Reparei agora que o ficheiro tem montes de folhas diferentes :sweat_smile:

1 Curtiu

Eu vou lá estar entre 6ª e Domingo.
De certeza que irei meter conversa, se te achar em algum lado! :stuck_out_tongue_winking_eye:

1 Curtiu

Achas… :rofl:
Quanto mais não seja, procuras pelo logotipo do meu canal. :blush:
Aliás (shameful advertising), se subscreveres o canal tens hipótese de ganhar um jogo.

Já vou tarde…Já está subscrito há algum tempo! :sweat_smile:
Já só já falta 1, pelas minhas contas!

Então já estás habilitado, deixa lá. Isto é com retroativos. :wink:
Comentaste?
É que o YouTube é uma porcaria para contactar alguém. Só respondendo ao comentário posso contactar a pessoa para saber como entregar o prémio (morada ou em mão).

Já lá vou comentar…assim que acabe de trabalhar.