Conversa sobre gateway games

Uma conversa muito interessante sobre os gateways games e do que as pessoas normalmente procuram/gostam neste nosso universo. Além do moderador, os intervenientes são Michael Barnes ("porta-voz" ameritrasher e a única? expulsão do BGG) e W. Eric Martin (editor do boardgamenews.com).

Foi expulso?

O que é que o gajo fez?

I'M NOT LAZY. I'M JUST OUT OF ACTION POINTS!

Oblivion

Era parvo, e ainda é!! Qq pessoa que nao concordava com ele era imediatamente pregada na parede (mas ao menos nao se fazia de coitadinho). Básicamente diz que adora Ameritrash games e detesta Eurogames e era vê-lo a entrar em todas (e nisto penso que não exagero) as threads só pra dizer mal de Eurogames. Tinha (e ainda tem) algum talento para mordazmente criticar e fazer algumas reviews, até ao dia em que se esticou bué, e até que depois de um aviso do Aldie mandou mesmo este ca…r. Basicamente foi expulso a seguir e criou um site só pra dizer mal dos eurogames e do BGG. Até agora foi o unico a ser expulso, mas ainda o mês passado foi outro parvalhao que lhe andava a seguir as pisadas a ser suspenso durante 30 dias. Ainda tem uns quantos seguidores que adoram tudo qt ele diz (MrSkeletor por ex).

Com a saída dele a “guerra” Ameritrash/Eurogames caiu quase no esquecimento naquilo que qt a mim deve ser o hobby: cada um gosta do que gosta (claro que voces dos cubinhos e dos temas colados a cuspo e das mecânicas e dos designers, não sabem o que são jogos à séria, mas pronto IMO).

Qt a esta discussão no BGN, o rapaz tá com muito cuidado com o que escreve, pois está a ser pago e convém nao matar a galinha dos ovos de ouro, LOL!!

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM