Convite a quem quiser jogar , ou aprender a jogar D&D no Porto

Boas pessoal.

Conforme já escrevi noutros tópicos, temos nos encontrado no Crystal Park no Porto , aos sábados de manhã , iniciamos ás 10h, para realizar as sessões da nossa Campanha de D&D 4E , e tem corrido bem , e temos tornado estas sessões regulares.

Sendo assim , quero convidar a quem quiser aparecer para jogar , aprender, ou ver , a fazê-lo , pois será bemvindo . Apesar de ser uma campanha , ela esta estruturada de modo a poder receber jogadores novos ( temos o inclusive o nosso Jornal de Campanha para acompanharem em "Journet thru the Sea of Fallen Stars"), podendo esses jogadores jogar só uma sessão , ou preencherem um lugar regular na mesma.

Boa iniciativa. Espero que consigam novos jogadores. Aonde é que andam a publicitar as jogatanas, só aqui no AbreoJogo?

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Santarém e Almeirim
ideonauta.blogspot.com - Viajando pelos mundos do RPG!
www.paragons.com.br

Não , também temos anunciado no site oficial da WOTC , onde temos uma pagina dedicada á Campanha e outra á comunidade Portuguesa em geral .

Conheces mais algum site onde possa publicitar?!

Já-me juntei à comunidade da Wizards e ao vosso Grupo “Journey” e ao “D&D Portugal”. Vou acompanhando o progresso do grupo aqui e lá também.

O pessoal do blogue taquinasocrl.blogspot.com é de Coimbra é composto na sua maioria por estudantes, acho. Se lhes mandares um mail talvez eles possam noticiar lá iniciativa o que pode interessar aos estudantes que sejam aí do Porto.

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Santarém e Almeirim
ideonauta.blogspot.com - Viajando pelos mundos do RPG!
www.paragons.com.br

Seis meses depois, ainda se joga?

Sim , ainda se joga.... e com cada vez mais gente a aparecer e a querer participar na Campanha , ou em aventuras isoladas que vamos fazendo.

A Campanha principal tem neste momento 11 jogadores , divididos em 2 grupos , jogando alternadamente.Esta Campanha começou em Junho de 2009 e caminha orgulhosamente para 1 ano.

Começou recentemente uma nova Campanha com jogadores diferentes aos sabados de tarde.

E inclusive neste sabado de tarde, faremos uma sessao introdutoria para 4 jogadores novos.

Como resultado de tudo isto , estamos a organizar , começando no dia 1 de Maio , o Encontro Mensal de Roleplayers , para, como objectivo , mostrar aos jogadores outros jogos de RPG , mas ,e para quem quiser experimentar, também teremos D&D disponivel.

Por isso......

"Seis meses depois, ainda se joga?"

Sim , em seis meses , SÓ começamos agora a jogar.

É que infelizmente eu sou obrigado a ir ao Porto este fim de semana e não posso trocar pelo próximo para poder estar presente no encontro de Roleplayers, por isso se ainda jogam sou capaz de aparecer nem que seja para o convívio e conhecer D&D 4ed. Não tenho grandes expectativas mas nada como ver.

Jogam ao sábado de que horas até que horas? Ainda no Crystal Park?

Abraço.

Wulfgars: têm algum site do vosso grupo / encontros? Algum blog, ou algum local onde "dissertem" sobre as aventuras, as ideias, etc.?

---------------------------------------------------------

"D&D" https://sites.google.com/site/jrc589

Sim continuamos a jogar no Crystal Park.

Campanha continua: 9.30/13h

Aventura introdutoria : 14h/18h

Este sabado estamos lá todo o dia.......

Sim , temos um site, na WOTC, onde vamos colocando o "Jornal" da Campanha. Inicialmente colquei aqui no Abreojogo também( Journey thru the Sea of Fallen Stars) , porém , como colocar em 2 linguas (Portugues e Ingles) era muito trabalho para mim , optei por continuar a utilizar apenas o site oficial da WOTC pois continuo a escrever apenas em Ingles , pois exprimo-me melhor neste tipo de narrativa na lingua de Shakespeare ( devido a todos o lexico , livros e manuais)do que na lingua de Camões (desculpem-me os puritanos lusos).

Inicialmente nao conhecia muitos sitios , onde houvesse pessoal interessado em ler o relato da Campanha , por isso coloquei no site oficial ( onde tem alguns "fãs" regulares),além disso , lá é muito simples de colocar imagens e videos ( sim , dei-me ao trabalho de fazer um video da Vampanha, LOL)

Site:

https://community.wizards.com/jttsofs

Video:

https://www.onetruemedia.com/otm_site/view_shared?p=a5969083fe9daaf2cc4b61&skin_id=701

Tenho que louvar o teu trabalho! Eu nem para um Diário de Campanha tenho paciência quanto mais para um video! Mas é fantástico ter as aventuras de roleplay compiladas em textos e a ideia do video dá toda uma outra cor! PARABENS!

Bem, então se recebessem novas caras eu amanhã apareço para conhecer o pessoal e as campanhas, mas provavelmente só de tarde, já que hoje a noite deve ser pesada eheheh.

Abraço.

Bem afinal a minha vida deu uma volta e não estarei este sábado mas sim no 1 de Maio para o encontro de Roleplayers do Porto :)