Convite a todos os RPG´s interessados em D&D 4E na zona do Porto

Boas pessoal.

Quero convidar-vos todos a visitar o Journal da Campanha que actualmente estou DMíng.

Está nos Jornais de Campanha com o nome "Journey thru the Sea of Fallen Stars" , e vai actualmente com 7 aventuras decorridas.

Eu e o outro DM que joga comigo , temos algumas ideias para tentar impulsionar a comunidade de D&D no Porto. Parece-nos que o problema passa por um local certo e apropriado para jogar ( estamos á espera de resposta , mas talvez o Crystal Park ao sábado de manha , e de certeza no Arena no sabado á tarde ) e pela falta de DM´s para grupos.

Nós iremos continuar a jogar a nossa Campanha , aos sabados de manha no , mas estamos abertos , e queremos , a pessoal que queira experimentar. Teoricamente somos um grupo de DM+7jogadores , porem existem sempre 1 ou 2 vagas , alem de que , se aparecer pessoal suficiente podemos sempre abrir um novo grupo para experimentarem uma aventura nova e quem sabe começar uma nova campanha.Além disso estamos abertos a dar umas dicas e ajuda a quem quiser ser DM , ajudando no que pudermos , e quem sabe jogando num grupo que criem como "experienced players" , forma como alias comecei , ou seja , fazendo de DM no correr da historia e na gestão dos combates , mas com a ajuda de um jogador muito experiente no grupo que ia fazendo com que as regras se cumprissem.

Entrem em contacto para que possamos combinar , uma vez que ainda não esta certo os sabados de manha e nao quero que vão ao engano.E já sabem leiam o Jornal da Campanha e vão acompanhando os seus novos capitulos.

Cumprimentos,

Wulfgars

Para quem está-se a perguntar onde esté o Diário de Campanha de que o wulfgars fala encontram-no na sub-secção Páginas de Campanhas da secção RPG dos tabs ali em cima, aqui: https://www.abreojogo.com/campanhas_de_rpg/journey_thru_sea_fallen_stars_dd_4e

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Santarém e Almeirim
ideonauta.blogspot.com - Viajando pelos mundos do RPG!
www.paragons.com.br

[quote=wulfgars]Eu e o outro DM que joga comigo , temos algumas ideias para tentar impulsionar a comunidade de D&D no Porto. Parece-nos que o problema passa por um local certo e apropriado para jogar ( estamos á espera de resposta , mas talvez o Crystal Park ao sábado de manha , e de certeza no Arena no sabado á tarde ) e pela falta de DM´s para grupos.[/quote]Como podes ver no grupo Roleplayers - Porto, o problema não tem sido a falta de um local certo - pois temos a sorte de podermos estar no Crystal Park - mas, principalmente, a falta de DMs e, eventualmente, a falta de jogadores. Assim sendo, o vosso grupo é uma óptima notícia, onde é que têem andado escondidos? :) Aparecendo aos sábados de manhã, vocês têem-se ido embora antes que alguém daqui vos encontre.

É o vosso grupo que vai aparecendo de vez em quando na Devir Arena Porto ou já são vários? Não costumo aparecer por lá pois o uso do espaço parece-me ser condicionado. Eu estive a mestrar D&D 4E no ano passado a partir do Crystal Park, mas fomos perdendo jogadores ao longo dos meses. Neste momento, estou a mestrar outras coisas semanalmente, por isso não sei se vou poder entrar no vosso grupo - mas gostava de vos conhecer, se possível. Talvez até já vos conheça :)

Entretanto, tenho andado a sondar o pessoal do Roleplayers - Porto para fazermos encontros mensais e, para isso, já consigo ter disponibilidade para mestrar. Seria algo dentro deste género. Vocês poderiam estar interessados?

Pelo que li , deves conhecer algum pessoal.

O André e o Vinicius , alem do Bruno.

E sim , somos nos que jogamos habitualmente no Arena , onde , como dizes o espaço nao e o mais adequeado para RPG.

Quanto aos encontros mensais , acho uma boa ideia , porem , penso que falo por todos do grupo que nos preferimos que seja D&D 4E. Alem de termos 4 jogadores que querem especificamente este , os rstantes sao hardco reD&D . Mas penso que com as aventuras RPGA , e possivel em 15 min preparar uma sessao , alias o outro DM e eu levamos sempre aventuras prontas a jogar para esse efeito.

[quote=wulfgars]Pelo que li , deves conhecer algum pessoal.
O André e o Vinicius , alem do Bruno.
E sim , somos nos que jogamos habitualmente no Arena , onde , como dizes o espaço nao e o mais adequeado para RPG.[/quote]Sim, claro que conheço esse pessoal, é malta muito fixe. Não digo que o espaço da Arena seja desadequado, mas, especificamente aos sábados à tarde, poderá estar ou não ocupado pelos vários torneios de Yugi/Pokemon/Magic.

[quote=wulfgars]Quanto aos encontros mensais , acho uma boa ideia , porem , penso que falo por todos do grupo que nos preferimos que seja D&D 4E.[/quote]Eu gostava que os encontros mensais pudessem atrair todo o tipo de gente que nunca jogou RPGs, quer gostem de D&D ou não. De facto, precisava de pessoal disponível para jogar qualquer coisa.

Malta, é esse o espirito, espero que consigam uma comunidade de jogadores aí no Porto como a de Coimbra. Até seria giro juntarmos as duas num D&D Day.

Fiquem bem e joguem muito. https://taquinasocrl.blogspot.com

Eu estou interessado, mas Sábado não é muito bom para mim.

Como sou estudante e de fora do Porto, o fim-de-semana já está para o destinado.