Costa do Sol - Feedback necessita-se

Primeiro que tudo os meus agradecimentos (tardios é certo) a todos quantos compareceram no passado sábado.

Em segundo vinha pedir a quem esteve no passado fim-de-semana na Associação Desportiva da Costa do Estoril o favor de irem deixando por aqui o vosso feedback. O que estava mal e o que se poderia tentar fazer para corrigir, o que estava bem e se poderia melhorar, o que mais gostaram e o que menos gostaram, se acham que o espaço tem viabilidade, se gostariam de lá regressar, etc.

Manuel Pombeiro
aka Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Muito positivo, sim sr. Eu e a Sandra gostamos bastante. Foi visita relampgo, mas está prometido lávoltar.

Pessoalmente achei o espoaço um pouco apertado. Não sei se as mesas do cafezinho ao lado tb estavam disponiveis ou não.

É pertinho de casa para mim. A voltar, sim.

from apple to earth

Gostei muito do espaço. Embora seja um bocadito fora de mão, com o inconveniente de só se conseguir chegar de comboio ou carro.

No entanto o espaço é muito agradável e com um restaurante a maneira mesmo perto.

Gostaria muito de repetir.

As mesas realmente precisariam duma nova disposição mas tal não foi necessário (desta vez), mas para a próxima temos de as reorganizar.

Deixo um grande abraço a organização e todos aqueles que contribuiram com o Espaço pela paciência em aturar com o nosso grupo de "viciados".

Na minha opinião o espaço não é muito grande, mas acredito que se organizarmos as coisas... do tipo quem vai e o que se joga (para ter em conta as mesas) dá perfeitamente.

Além do mais é um óptimo espaço para variar um pouco da Runa ou até fazer jogatanas extra encontros semanais e mensais:p

E sim é óbvio que gostaria de lá voltar:p

Primeiro que tudo o facto de ser a 10 minutos de casa conta muito a favor... depois o espaço apesar de não ser grande, e ter essa situação das mesas que já todos falaram, tem muito potencial... e ainda por cima tem o barzinho logo ao lado... é do best!

~§~ ~§~ ~§~

"Theres only two of them, I charge with my greatsword!!!!"

Dude do you even know what "meteor" means??