Eu alinho se houver mais pessoal de Lisboa.
Penso que não têm estado a chegar os emails
Se não chegar o meu email diz-me qualquer coisa para [email protected]
Por curiosidade espreitei o crazy coconuts e aparece o Parfum a menos de 9€
Enviei pm.
Também já tinha enviado pm
Quem desejar encomendar, responda a este comentário com o nome do(s) jogo(s). A encomenda será feita em pricipio amanhã.
Parfum, Crazy Coconuts e Monte Carlo se fizer parte da mesma encomenda.
Aguardo confirmação.
Cumprimentos
Daniel
Eu vou querer dois exemplares dos Cocos Malucos
Rúben
Eu quero os seguintes:
"Crazy Coconuts" €10,00;
"Parfum" €8,84;
"SuperRhino" €7,71;
Não encontro o jogo.
1 Crazy Coconuts
1 Parfum- 8,99
Se nao der para comprar algum dos outros podem ser 2 Coconuts em vez de um.
Pessoal só podem mesmo escolher o crazy coconuts uma vez que se escolherem outros jogos os preços dos portes sobem drasticamente. Quem quer?
Por mim pode ser mas podes só fazer uma simulação junto com o Parfum? Se continuar caro fica um Coconuts para mim.
Daniel
Permite-me corrigir… afinal preciso de 3 cópias.
Obrigado.
Eu também se desse este era porreiro.
E mesmo o Monte Cristo que esta super barato
Mas manda vir 2 Coconuts
O monte cristo não entregam em Portugal sorry. Já fiz a simulação e aumenta um bocado os portes.
Se quiserem podemos alterar a encomenda e trocamos o Crazy Coconuts pelo Parfum, visto haver tanta gente a querer.
Quanto é que daria em portes os dois Parfum e Coconuts?
Analisando os comentários e partindo do princípio que o Kelariten quer só um Coconuts, a encomenda está em:
- Parfum (x3): joao104, Joca e dan_alex
- Cocoonuts (x6): GnuGeek (x3), Kelariten, joca e dan_alex
O Parfum pesa 1.8 Kg e o Coconuts pela 0.64 Kg. Peso total = 9.24 Kg
Fiz a simulação desta encomenda e dá um total de 108.01€ em que eles assumem como uma encomenda única.
Os portes são calculados assim: 7.5€ + (1.3€ x 9.24 Kg) = 19.51€ (no site aparece 19,42€).
Se se encomendasse assim teríamos de fazer umas contas para não penalizar quem compra os Coconuts, que são mais leves. Os 7.5€ dividem-se pelo nº de exemplares (7.5€/6= 1.25€). Daria o seguinte:
- Cada Parfum: (1.8Kg x 1.3€) + 1.25€ + 8.58€ = 12.17€
- Cada Coconuts: (0.64Kg x 1.3€) + 1.25 + 10€ = 12.08€
Por mim podemos avançar com esta encomenda. Se mandasse vir só os meus 3 Coconuts gastaria mais quase 5€.