CRAZY COCONUTS



OS JOGOS ESTAO ATRASADOS. O UNICO QUE CHEGOU FOI O SUPER RHINO



Liguei a Amazon pelo que me informaram que a encomenda foi perdida e que uma nova emcomenda será posta a caminho. Pelo que demorará algum tempo.

Entrei novamente em contacto com eles por telefone e seguidamente recebi este email:



Dear Hugo, 



Thank you for contacting us. 



I am sorry to hear you have never received the Order No: 305-8315254-9725142. It has been returned to us because it was classified as undeliverable by the carrier. Therefor, our system has automatically initiated a refund for the amount of EUR 163.62 for this order. This amount will be refunded to your credit card. 



Once the refund is processed, we'll send you an automated e-mail message (in German) confirming the date, amount and payment details. 

Completed refund information can also be viewed by visiting "Mein Konto" (https://www.amazon.de/mein-konto).  Please click on "Meine Bestellungen" and sign in with your e-mail address and password. Then please click on "Bestelldetails" of the relevant order. The refund information will be visible at the top of the summary page for this order. 



We know from experience that it may take a while for the refund to show on credit card statement. 

Eu não sei a opinão dos restantes mas a Amazon tem de reverter a situação porque da minha parte eu não fiz um empréstimo à Amazon para me ficarem com o dinheiro durante 15 dias e voltarem a devolver.

A partir do momento em que se faz a encomenda eles aceitam o destino tem de fazer a entrega e o mais rápido possivel.

Eu da minha parte vou reclamar eu não sei qual é a vossa intenção.

[quote=dan_alex]Eu não sei a opinão dos restantes mas a Amazon tem de reverter a situação porque da minha parte eu não fiz um empréstimo à Amazon para me ficarem com o dinheiro durante 15 dias e voltarem a devolver.

A partir do momento em que se faz a encomenda eles aceitam o destino tem de fazer a entrega e o mais rápido possivel.

Eu da minha parte vou reclamar eu não sei qual é a vossa intenção.

[/quote]

Eu contatei os apoio ao cliente e eles não me podem dar informações pois a encomenda não foi feita com a minha conta mesmo tendo o nº da encomenda.

Por isso Hugo se puderes entrar em contato que depois eles devolvem a chamada para solicitares que enviem os jogos o mais rápido possivel e cancelem a devolução do dinheiro os portugueses agradecem.

Deixo aqui o numero da encomenda para quem quiser contctar a amazon

305-8315254-9725142

Atenção que eu sei de malta de Lisboa que, tal como nós, encomendou alguns exemplares, e eles já chegaram!!

Portanto, se podem fazer a entrega em Lx também podem aqui. Cheira-me é a desculpa esfarrapada.

Pelo que percebi, o Daniel já tinha o nº de encomenda quando contactou a Amazon. O problema, Hugo, era não ter sido ele a fazer a encomenda.

Eu já contactei a amazon e eles disseram que não é possivel enviarem outra encomenda. Tenho de esperar pelo refund

Boa tarde a todos,





Contactei a AMAZON novamente e pressionei-os e acabaram por ceder. Irei responder a um email que me irão enviar a pedir para cancelar o refunding e colocar uma nova encomenda a caminho. 

Não havia outra solução fizeste bem, e eles que mandem o mais urgente possivel porque toda a falha é deles a partir do momento em que se comprometem a enviar para Portugal e têm inclusive lá os prazos de entrega é nesse dia que as encomendas tem de chegar.


Fui contactado hoje pela amazon a qual me informou que já é impossivel fazer o refunding. Mais uma vez protestei inclusivé pelo aumento de preço dos jogos e vão fazer-me um refunding da diferença. Também na altura da nova encomenda irão escolher a forma mais rápida de envio. Como podem ver pelo email que me enviaram após ter estado em contacto com eles



"

Hello, Mr Olivera, 



Thank you for contacting Amazon.de



I am sorry that the carrier SEUR has not delivered the order to you, and that a free replacement order from my side was not possible anymore. The refund to you cannot be cancelled anymore, either. 



The refund to the amount EUR 163.62 is already on its way back to your credit card.Dear Customer 



I have also initiated a refund for the amount of EUR 3,00 for your order (305-8315254-9725142) as well, because the price for the items "6 x Queen Games 10140 - Brettspiel - Parfum" is more expensive, now. This amount will be refunded to the same credit card, too. 



Once the refund for both amounts has been processed, we'll send you an automated e-mail message (in German) confirming the date, amount and payment details. 

Completed refund information can also be viewed by visiting "Mein Konto" (https://www.amazon.de/mein-konto).  Please click on "Meine Bestellungen" and sign in with your e-mail address and password. Then please click on "Bestelldetails" of the relevant order. The refund information will be visible at the top of the summary page for this order. 



I have written in the old order, for any other agent to see, that when you make a new order, to choose the fastest possible delivery option for you. 



I would be very happy if you do not understand the order to be a yardstick or a benchmark for the quality of our service. It is truly better than that, and hope to be able to prove it at the next best opportunity to you."

Boas pessoal,



Após muito negociar com a amazon eles acabaram por ceder e não me fizeram o preço antigo dos jogos como os estão a enviar no modo express, pelo que os jogos devem chegar amanhã!


Então sempre vão enviar os jogos? Tinha percebido que o processo de reembolso estava numa fase irreversível!

Gostaria de saber se alguém que fez a encomenda que supostamente chega amanhã vem ao LisboaCon e assim fazia o favor de me trazer os jogos.



Obrigado

Como tinha interpretado que a Amazon iria fazer o refunding, eu próprio encomendei 3 cópias (correu tudo bem e os jogos chegaram passados 4 dias). Assim, estas três cópias excedem as minhas necessidades pelo que, se alguém quiser aproveitar a promoção e ficar com um ou mais jogos, pode ficar com o(s) meu(s). Ficaram-me a 12€/jogo e é esse o valor que peço.

Ainda estão com o Kelariten.

Bom dia,



Acabei se receber os crazy Coconuts neste momento. Ainda não tenho os Parfum's comigo infelizmente :(. 





Cumprimentos

Lista de jogos chegados e que posso entregar:





João104: 2 Crazy Coconuts, 1 Parfum

lfpereira: 1 Parfum

Gnugeek: 3 Crazy Coconuts

Joca: 1 Crazy Coconuts, 1 Super Rhino, 1 Parfum

dan_alex: 1 Parfum, 1 Crazy Coconuts

vem_castro: 1 Parfum

Kelariten: 1 crazy Coconuts, 1 Parfum





Jogos recebidos: 8 Crazy coconuts e 1 Super Rhino

Falta receber: 6 Parfum's






enviei PM

Se estiveres interessado troco um Crazy Coconuts por um Hanabi Extra.

www.amazon.de/ABACUSSPIELE-04135-Hanabi-Kartenhalter-Sonder-/dp/B00FAKI05M/