Eu estava a pensar, e veio-me uma ideia de criar no portal um forum aberto de discussão saudável sobre aspectos de boardgaming.
O que quero dizer é que todos os 15 dias eu dava um tópico e depois os boardgamers aqui do portal contribuiam com a sua opinião e gerariam um debate. Mais ou menos como um debate politico, mas saudável, bem-educado e sem ataques pessoais.
O que acontece é que para tal funcionar precisa-se que o tópico tenha muitas replies senão não faz sentido.
Logo a minha pergunta é, o que acham da ideia? Vale a pena tentar criar debates quinzenais sobre vários temas? Gerará discussão suficiente para ser viável?
Eu acho uma boa ideia.Podes ir acrescentando tópicos quinzenalmente, parece-me bem, e depois, se por acaso começarmos a ver bons resultados podíamos passar para semanais...
Yeap, é essa a minha ideia. Mas, para este projecto ter sucesso é necessária a participação activa dos boardgamers na discussão.
A ver se resulta.
“You can not escape me!” he roared. “Lead me into a trap and I’ll pile the heads of your kinsmen at your feet! Hide from me and I’ll tear apart the mountains to find you! I’ll follow you to hell!”
Deixa receber mais replys a confirmar o interesse de mais gente que eu avanço logo com isto. A ideia de ter um debate quinzenal ou semanal sobre temas relacionados directamente com boardgames é uma boa ideia, acho eu.
“You can not escape me!” he roared. “Lead me into a trap and I’ll pile the heads of your kinsmen at your feet! Hide from me and I’ll tear apart the mountains to find you! I’ll follow you to hell!”
Definitivamente é uma boa ideia. Gosto bastante do assunto, e desde que tenho vindo ao abreojogo estou sempre a aprender angulos novos de vários jogos e mecânicas. Por isso, vai em frente que eu estou disposto a mandar os meu bitaiques. Já tinha perguntado sobre estratégia e táctica, e já vi que falas disso no carcassonne
De facto, eu falo sempre disso em todos os meus reviews.
Só peço em retorno uma grande e regular participação nos tópicos.