Criação do Grupo de Boardgamers de Viana do Castelo

Saudações a todos. 

É hoje criado o Grupo de Boardgamers de Viana do Castelo com o intuito de divulgar a atividade lúdica no distrito. Pretende-se que seja um local de encontro para todos os interessados reunirem-se, partilharem opiniões e apresentarem propostas para fomentar encontros cujo objetivo primordial é jogar. 
Convida-se assim todos os interessados a juntarem-se e participar. 
Este espaço é de todos nós, para usar e potenciar as oportunidades aqui criadas. 

Cumprimentos lúdicos a todos. 

Boardgamers de Viana do Castelo
Estão todos os interessados convidados em aderir a esta pequena comunidade que pretende tomar forma. 
Convosco aglomeraremos os que estão dispersos, os que não têm um ponto de encontro, os que ainda não se conhecem. 
Juntem-se ao grupo. Deiam força à iniciativa para levar este bom hábito de jogar presencialmente a mais um distrito de Portugal. 
Agradece-se desde já ao Abre o Jogo a ajuda que for possível facultar de modo a identificar os membros que tenham localização em Viana do Castelo (ou cidades próximas) de modo a remeter convite aos mesmos e deste modo procurar ampliar a projeção do grupo.
Obrigado desde já. 
 
Boardgamers de Viana do Castelo 

Boa iniciativa!



Eu estou disponível para uns jogos.

Eu também. 

Excelente iniciativa!!! 

Estou IN :) 



Cumprimentos a todos e espero um encontro em breve :) 

Olá :slight_smile:



Pessoa interessada aqui, provavelmente encomendando mais um par de pessoas de Barcelos em ocasiões pontuais. Não tenho imensos jogos mas já será qualquer coisa.

Digam onde se encontram e vou tentar ir sempre que puder, quando os horários o permitirem.



Abraço,

Dany

Neste momento ainda estamos a tentar aglomerar pessoas aqui neste Grupo no AoJ. Após termos alguns números nas fileiras vamos procurar realizar um encontro semanal. 
Se as pessoas que vocês conhecem estão registados aqui no Abre o Jogo, digam-lhes para Subscrever este Grupo, de modo a sabermos quantos potenciais participantes poderemos vir a ter. 
Precisamos de todos para crescer. Este grupo pretende ser um ponto de encontro não só de Viana, mas de todo o distrito e arredores. Barcelos, Esposende, Braga, Guimarães, e todos os demais que também queiram participar. 
Quanto a jogos já temos uma base. Espero contar com pelo menos 60 títulos diferentes, com temáticas variadas, quantidade que certamente irá subir. 
Portanto, convidem eventuais interessados para se juntarem aqui neste grupo, divulguem a atividade inclusive a quem nunca jogou nada, pois quem sabe possam vir um dia a um encontro do grupo e descobrir o gosto pela jogatina.
Qualquer dúvida estejam à vontade que procurar-se-á esclarecer.  

És muito bem-vinda hapyness queen. Um dia destes serás informada do primeiro encontro do grupo ao qual serás igualmente bem-vinda. 

não sei se ja o fizeram,ou estão a planear fazer mas aconselho a fazerem a vossa apresentação no ABREOJOGO grupo de facebook,porque tem malta que so usa ou 1 ou outro!



https://www.facebook.com/groups/424112760939624/

Obrigado pela sugestão. 

Não temos por ora página no Facebook, e confesso que não sou grande utilizador dessa plataforma. Todavia reconheço o seu valor, por isso vou procurar contatar algum membro que pretenda criar e gerir essa vertente do grupo. Valeu Barendd.